segunda-feira, 27 de abril de 2009

Viva pra frente!

O passado pode atrapalhar muito nossa vida hoje, traumas, recordações ruins, medo. Tudo isso pode ser um peso, um fardo pra carregar na caminhada da vida.
Mas Jesus disse:

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:29,30


Devemos viver o presente, guiados pela palavra de Deus, com o caráter que Jesus nos ensina, e entregando a Ele toda ferida do passado, todo trauma, dores, frustrações, que é acumulado desde o passado.

"Não tem como caminhar para frente olhando para trás"

O passado JA ERA, VIVA o presente, com humildade e temor a Deus.

"O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida." Proverbios 22:4

ORE, clame por JESUS, o único que pode apagar seu passado, e te fazer nova criatura!

"Se de algum modo os afligires, e eles clamarem a mim, eu certamente ouvirei o seu clamor." Êxodo 22:23


CLAME, PEÇA, SE HUMILHE ao senhor, Ele COM CERTEZA vai te ouvir.
JESUS TE AMA!

Nenhum comentário: