segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vamos esquecer as vozes negativas

“Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capazes de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.“

levamos anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.


"Senhor, leva-me aonde o Senhor quiser, mas vem comigo...
Dá-me qualquer carga, mas sustenta-me...
Desfaça todo e qualquer tipo de laço em minha vida, exceto aquele que me unea ti.."

Vamos esquecer as vozes negativas
Escreva o que você ouve e o coloca para baixo!!

Você está ouvindo uma daquelas vozes negativas em sua cabeça?
Eu quero que você pegue uma caneta e papel e escreva os pensamentos negativos que ronda a sua cabeça e para cada palavra que a ponha para baixo, quero que você encontre uma que a faça sorrir, positiva – para neutralizar os pensamentos negativos.

Nenhum comentário: