quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cuidado com a Impulsividade

HOJE ESTOU ASSIM .....
Triste e Desanimada, Mas alegria do Senhor é a nossa força!

QUERENDO UMA RESPOSTA PARA MINHAS AFLIÇÕES AGORA!

Não aguento mais esperar, não suporto pensar naquele homem me traindo com aquela biscate, putona...

Gente estou enloquecendo........

a ferida sempre abre e sangra e dói muito.......

Merda de Dica
Eu queria mesmo era ligar para aquela PUTONA e falar tudo que esta engasgado, e também para aquele traidor filho da puta!

Cuidado com a Impulsividade
Tenha em mente a sua impulsividade, esqueça que os outros existem e dedique-se à sua atividade.
Sua maneira impulsiva de agir poderá lhe trazer problemas. Tente fazer alguns exercícios de relaxamento.

Esta sua energia precisa ser canalizada para algo positivo.

Nenhum comentário: