quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jesus Cristo é o Senhor de minha vida

Bom Dia Pessoas,

Hoje acordei aflita...mas estou confiante!

engordei 1 kg no feriadão!! vou correr atras do prejuizo, quero logo chegar aos 65 kg!


Mensagem de Hoje

Salmos 42:11 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.”

A esperança motiva outras boas virtudes.

A Bíblia diz em Colossenses 1:5 “A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.”A esperança cresce quando nos lembramos da promessa da ressurreiccção.

A FÉ.
Qual é a definição de fé? A Bíblia diz em Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”Jesus é a origem da fé.

A Bíblia diz em Lucas 17:5 “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.”

A Bíblia diz em Romanos 10:17 “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.”A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós.

A Bíblia diz em Romanos 5:1 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.”Fé é confiar em Deus para tudo. A Bíblia diz em Hebreus 10:38 “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”


Jesus Cristo é o Senhor de minha vida. Todas as áreas do meu viver são de sucesso Pleno, porque Ele é o meu Senhor!

Nenhum comentário: