segunda-feira, 2 de março de 2009

PIOR FASE DA MINHA VIDA

Estou tentando não me afogar...

o Meu mundo desabou..........

Estou sem chão.

Meu marido pediu a separação minha mãe esta na UTI.

e eu completamente DESTRUIDA.


Deus criou o mundo em 7 dias e em 7 minutos destruiu o meu.


PESO NOVO = 76.150 KG

Em 7 dias 5.250 kg

Oração do Poder

DEUS, de toda força e poder,
Dai-me, hoje,a segurança do teu AMOR
e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para dia de hoje,
Porque preciso da tua assistência e de tua misericórdia.
Tiras de mim o medo que me invade,
Tiras de mim a dúvida que me perturba.
Esclarece o meu espírito abatido, com a luz que ilumina
o caminho do teu DIVINO filho JESUS CRISTO, aqui na terra.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza,
e a tua presença em mim.
Sopras o teu espírito dentro de minha alma,
Para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença,
minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.
Que eu sinta tua voz dentro de mim e ao meu redor, e, em minhas
decisões, eu perceba qual é a tua verdade.
Que eu sinta teu maravilhoso poder,
Através da força da oração e, com este poder
Minha pessoa seja atingida pelo milagre
Que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas,
Acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones Oh! SENHOR JESUS CRISTO!!!!
Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido,
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te, neste dia, toda a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livrai-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós,
ainda que seja por milagre. Sei Senhor, que vais me entender,
porque me amas e me escutas amorosamente.
Te agradeço, meu DEUS, meu PAI, e,
Embora esteja com a alma inquieta, te suplico:
Dai-me o poder de aceitar, acima de tudo,
que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.

4 comentários:

KATIA OLHANDO SEMPRE ALÉM... disse...

AMIGA, VC É UMA MULHER BATALHADORA, E TEM MUITAS QUALIDADES PELO QUE PUDE VER E TUDO QUE ACONTECE É PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. CONFIE EM JESUS ACIMA DO SEUS PROBLEMAS POIS O QUE SÃO ELES PELO QUE JESUS SOFREU POR NÓS. SOMOS HUMANOS E SOFRER FAZ PARTE P/ SERMOS PESSOAS MELHORES E OLHAR P/ DENTRO DE NÓS. VC É MAIS IMPORTANTE QUE SEU MARIDO E ELE QUE ESTÁ PERDENDO UMA MULHER MARAVILHOSA E QUANTO A SUA MÃE, ORE E DEIXE NAS MÃOS DE DEUS POIS ELE É DONO DA VIDA E DA MORTE.
CONTE COMIGO. BJS. E VOU ORAR P/ VC. PENSE QUE TUDO ISSO É HORRÍVEL MAS NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO, SEMPRE.

Fabiola disse...

Nunca comentei por aqui mas quero dizer que Deus é contigo, você é maior que todos os problemas, confie em Deus, Ele é o teu socorro. Tua mae vai se curar e Deus vai restaurar seu casamento, fique firme na palavra do Senhor. Bj

Pérolas do Crochet disse...

Oi Rosinha, encontrei seu blog por acaso pesquisando sobre chás. Tenho um pé de amora em casa e estou na onda dos chás. Sou contra remédios (tento evitar ao máximo).
Bom, não posso sair sem comentar sobre o seu post. Tenha força, muita força. Uma hora isso tudo passa. Dói, é triste, a gente chora, mas não perca a sua fé de que dias melhores virão. Reze muito que vai ver a força aparecer do nada. Como disse a Kátia que comentou também, "somos humanos e sofrer faz parte", serve para testar nossa fé e é nessa hora que você deve mesmo se entregar a Deus.
Um grande abraço para vc. Desejo que sua mãe volte logo para casa.
Gostei muito do seu blog, de suas metas, de sua força de vontade. Seja teimosa e lute sempre!!!
Um grande abraço!

Pérolas do Crochet disse...

jáouviu falar sobre kefir?? É uma excelente opção para quem quer perder peso. Pesquse no google pra ver. Beijos.