sexta-feira, 13 de março de 2009

Meu Deus

Nos momentos de incerteza, orei a Ti, Senhor,
pedindo que me mostrasses o caminho e que me guiasses na direção certa.
Algumas vezes, o desespero foi tão grande que eu pensei que Tu tivesses me abandonado.
Hoje entendi que se Tu permitisses que passássemos por nossas vidas sem quaisquer obstáculos,
nunca iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.
Eu pedi forças e Tu me deste dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria e Tu me deste cérebro e músculos para eu trabalhar.
Eu pedi coragem e Tu me deste obstáculos para superar.
Eu pedi amores e Tu me deste pessoas com problemas para que eu pudesse ajudar.
Eu pedi favores e Tu me deste oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi, recebi mais do que precisava.
Obrigado, Senhor.

Nenhum comentário: