terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PROJETO - TOMANDO VERGONHA NA CARA


Olá Pessoas como vão?


Estou caindo e levantando, ajoelhando no milho no sábado fui para um curso o dia todo, então com muita fome e não levei nada, não me preparei comi muitas porcarias...

(pão de queijo - risoles - salgasdinhos - etc) e ferrei de vez minha RA.


Domingo também foi um dia atipico aniversário da irmão e lasquei de novo,


Segunda - comecei o dia bem e a noite em casa a dona Gula me atacou... e eu não me policiei. já que comi isso então vou comer aquilo....


Ataques a todo tipo de guloseimas que estavam ao meu alcance.


Estudando ...Focando minha Prova...


Alguma coisa tem que dar certo.




PESO ATUAL - 80.250 KG
META DA SEMANA - 79.250 kg

Terça-feira - 16/12/08

Café: Queijo branco + presunto+ café com leite
Lanche: chá verde + 1 maça
Almoço:
Lanche: Polenguinho + café com leite
Jantar:
Ceia:


ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
30 min caminhada
5 min de caminhada suave para aquecer + 10 min de caminhada intervalada:
5 min em ritmo acelerado + 5 min em ritmo suave + 2 min de caminhada suave para finalizar

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:
Sinto-me: animada a continuar

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Amiga, surpresa pra vc no meu blog.
bjus
Sol