segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Metas e Planos pra 2009......

Meninas,

Acabei de contar e está faltando 11 semanas para o ano acabar......

Então.....daqui a mais ou menos 10 semanas estaremos fazendo planos e mais planos pra 2009......

Que tal começarmos hoje a fazermos planos para ao final de 2008??

Hoje eu também estipulei planos pra 2009...... para mim. Metas pequenas, porém passíveis de serem atingidas. Mas me esforçarei para alcançar mais do que isso.

Vejam!
¤ Outubro/2008: 81 Kg;
¤ Novembro/2008: 78 Kg;
¤ Dezembro/2008: 75 Kg.
¤ Janeiro/2009: 73 Kg.
¤ Fevereiro/2009: 71 Kg.

Assim, estarei eliminando cerca de 500 gramas por semana.
Não engordei em 1 ano.
Levei anos para chegar até aqui.
Logo, não posso querer perder todos esses quilos num curto espaço de tempo, certo?!


E vocês???? Não tracem metas impossíveis, blz???

bjs,
Rosinha

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga td bem????
miga quero ser sua amiga e quero emagrecer tb.....me ajuda ai migonaa ,bjssss

Duda disse...

OI Rosinha!
Hoje comecei a última dieta para emagrecer da minha vida, pois dessa vez, vou conseguir!
Montei um blog também.
E seremos vitoriosas rumo ao nosso peso ideal!!!
Estarei te acompanhando...
Beijos! Duda

Carolina disse...

Oiii vim te visitar. Pode contar comigo pro que der e vier
Ps. Depois visita o meu blog:
carolindaemagrecendo.blogspot.com
BJUSSSSSSSSS