segunda-feira, 6 de outubro de 2008

LIMITAÇÕES

LIMITAÇÕES

Nunca diga a uma pessoa que uma determinada coisa não pode ser feita. Deus pode ter esperado séculos por aquela pessoa que ignora o impossível a fim de realizar exatamente este mesmo impossível.

J. R.Holmes

A s pessoas mais bem sucedidas nesta vida chegaram ao topo não porque elas estavam isentas de limitações, mas porque a cada dia, elas tomaram uma atitude a despeito das suas próprias limitações. Todos nós fomos abençoados com possibilidades ilimitadas, e temos que ir em busca dessas possibilidades dentro dos parâmetros das nossas próprias limitações.. Quais são as suas limitações? Você as vê como uma desculpa para o fracasso e razão para desistir? As limitações que você está enfrentando não existem para lhe paralisar, pelo contrario, elas estão presentes para lhe desafiar e em última análise para lhe apoiar e aprimorar.. São as limitações que lhe dão uma escala de referencia, uma oportunidade de lhe empurrar para algo que normalmente você iria evitar, são as limitações que lhe proporcionam uma avenida de crescimento. Tudo o que você realizou até o dia de hoje foi alcançado a despeito das suas limitações. Com a graça, poder e benção de Deus você já pode superar muitas das suas limitações do passado.
Não permita que as suas limitações do presente venham a ser um obstáculo no caminho das suas futuras realizações.
Nélio DaSilva Para Meditação: Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
Hebreus 11:8-10fonte:
Texto: Encorajamento.
Amadas,Tenham um dia maravilhoso,
abençoado por Deus!

2 comentários:

Débora disse...

amém!

Débora disse...

tô sentindo falta das suas visitinhas carinhosas, viu? APAREÇA!