quinta-feira, 30 de outubro de 2008

GENTE SERÁ SE EU FIZER DIA SIM DIA NÃO

OLÁ PESSOAL



Será se eu (CORTAR OS CARBOIDRATOS) dia sim dia não RESOLVE?



Não estou conseguindo ficar muito tempo sem eles...



Mas toda vez que olho para minha pança ...



Vem minha Força de vontade com toda disciplina do mundo ...



Vai dar certo. por estou fazendo por Mim...



Ontem bateu a Ansiedade





e por falar em ansiedade vocês viram a Super
Interesante...



* Ansioso, eu?* Você e o mundo inteiro sofrem de ansiedade. Descubra por que elaatrapalha a sua vida e aprenda o que fazer para conviver com ela.







Estou aprendendo novamente a ser FORTE!!!! ALIÁS, FORTE SEMPRE FUI (assim como todas vcs...), mas estou VOLTANDO A ACREDITAR NESTA FORÇA Q HÁ EM MIM!!!



Frases da Larissa

* Eu posso.
* Eu quero.
* Eu consigo.
* Sou o colorido da minha vida.
* Eu valho o esforço.
* Sou forte.
* Só não consegue quem desiste

segredo da força está na vontade.
(Giuseppe Mazzini)

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga... acho que depende da quantidade de carbos que vc vai comer.
Pq vc não faz como eu. Está dando certo! Eu como carbos até as 18:00h, depois disso só carne, verduras, legumes, sucos. Olha, além de dormir bem melhor, tô vendo o ponteiro da balança baixar numa boa. Tenta e dpois me conta. bjusssss