sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Diario de uma Concurseira Solidaria



“Acreditar não é uma questão de escolha, mas de convicção”.


Gente A prova do TRT é dia 16/11/08

me inscrevi para Analista do Judiciario

Trabalho das 8 às 18
Curso para a OAB - das 19 ás 23
Sábadão - Curso para o TRT das 8 às 18:00

MINHA VIDA NÃO É MOLE NÃO


04/10 – As aulas começaram, estou gostando muito. Achei que só os nerds estudavam pra concurso, quebrei a cara. Tem gente de tudo quanto é tipo... empolgação total.

11/10 – Eu não entendo como tem pessoas que demoram 5 anos pra passar em um concurso. É tudo muito fácil. Na minha sala tem uma galerinha que faz pergunta demais, desse jeito não rende.

18/10 – Hoje participei do primeiro simulado para o concurso. Todo mundo com medo e eu to aqui, tranquila. Passar em um concurso vai ser fácil, vou passar de primeira.

25/10 – Conferi o gabarito. Errei 20 questões de 50. Fui mal, mas também só tem professor ruim dando aula. E a apostila? Péssima... gastei dinheiro à toa.

02/11 – Feriado de finados. Acordei desanimada. Aquele simulado foi ruim demais. Todo mundo se deu bem, só a burrona aqui se deu mal.

08/11 – Eu não sei pra quê eu fui mexer com isso. Esse lance de estudar pra concurso não ta com nada. É puro modismo.

15/11 – Beleza! Amanhã é o dia da prova. Tenho certeza, mesmo fazendo um péssimo cursinho (culpa deles!) e estudado pra aquela apostila ruim, vou detonar! São muitas vagas e fiquei sabendo que somente 1% do pessoal estuda alguma coisa. Amanhã vai ser o dia!

16/11 – Fiz a prova hoje. Tempo demais pra fazer uma provinha de concursos. Nem fiquei pra pegar o gabarito. Achei facílimo. Não serve outro resultado que não seja a aprovação.

09/12 – Peguei o resultado... P&%$ ¨&# *@¨$*!!!!! Eu sou burra demais. Nunca vou conseguir passar em um concurso. Todo mundo vai bem, só eu vou mal. Que saco! Não sei pra que eu inventei isso. Não sirvo nem pra passar em concurso. Aliás, não sei pra que estudar pra concurso. É puro modismo. Hoje em dia é moda estudar pra concurso, tem gente que estuda sem nem saber o que quer. Nunca mais estudo pra concurso. Também nunca mais faço merda de diário. Vou tacar é fogo!

Ps. concurseiro solitario

Nenhum comentário: