quarta-feira, 27 de agosto de 2008

você mostra o seu amor?


olá pessoal,

Não voltei nunca mais para a RA.
Minha formatura é daqui a 10 dias.
Estou ansiosa e desconto na comida como tanto que nem percebo,
quando sinto que estou empaturrada ai paro por alguns minutos, até recomeçar a comer....
Estou me lixando pro meu corpo, estou com pedido de exames do Endocrinologista mais ainda não fiz. e assim caminha a humanidade gorda.
Todo dia eu Decido emagrecer, mas não pratico nada de novo para alterar o quadro
é triste e desanimador....

Mas vamos as coisas boas!!
Hoje eu ouvi um " EU TE AMO" do meu marido.
e fiquei tão feliz!!!

VOCÊ JÁ ABRAÇOU E DISSE EU TE AMO

Para aquela pessoa especial hoje?

Sei que amamos mas nunca dizemos e isso é importante de escutar e de dizer.
Nós faz bem, nos faz sentir amados, queridos, importantes.

Precisamos Dar aos nossos entes queridos o espaço que merecem.
Nada na vida será mais importante que as pessoas que amamos.

Alguém ai na sua casa pode estar precisando ouvir um "Eu te Amo".

Sinto que preciso dividir com vocês.
Tenham um excelente dia.

Nenhum comentário: