terça-feira, 12 de agosto de 2008

MINHAS 2 PAIXÕES NO MOMENTO

OLÁ PESSOAS

Como sou uma mulher de Fases....

Minhas paixões no momento
  • MEMORIZAÇÃO
  • SCRAPBOOK

Preciso aprender os 2 imetiadtamente... quem pode me dar dicas?

hoje começa em São Paulo a Feira da Imagem




As novidades apresentadas na PhotoImageBrazil,

As câmeras digitais estão mais baratas porque vendem muito ou elas vendem como água porque o preço caiu? Independente da resposta, quem sai ganhando são os consumidores

"O fator determinante para a compra ainda é a capacidade de resolução da imagem", afirma o gerente de negócios do GfK, Bernardo Tinoco.
Os expositores da PhotoImageBrazil, porém, estão menos interessados no padrão. Vão levar para o galpão lançamentos e inovações para quem quer tirar fotos com o máximo de tecnologia disponível. O Link selecionou ao lado alguns dos principais produtos que aparecerão por lá pela primeira vez.
O evento dura só três dias, o suficiente para movimentar R$ 74 milhões, o marco do ano passado. Além de, com as vendas estimuladas, acentuar o dilema Tostines da fotografia digital no País

foi o Sistema Smart Touch, presente em duas máquinas fotográficas da Samsung: NV10 e NV7. A primeira é ultracompacta 2 cm de espessura e resolução de 10 megapixels.

A NV7 é mais pesada, mas tem zoom de 7x e estabilizador óptico de imagem, que ajuda a evitar fotos tremidas.

Já a Olympus apresentou sua nova máquina, a Stylus 720SW, que é à prova d´água e também de choques - segundo a fabricante, o modelo sobrevive a quedas de até 1,5m de altura.

Outra novidade interessante é a bateria recarregável Sanyo Eneloop, que agüenta mil recargas sem perder potência e, se ficar sem uso, mantém 85% de sua energia por um ano. A bateria chega ao Brasil em dezembro, mas só quem possui uma câmera compatível com pilhas AA comuns poderá usar a Eneloop.

Entre os destaques está o iRiver U10, um toca-MP3 com 1 gigabyte de capacidade e aproximadamente o mesmo tamanho de um iPod nano, mas que toca vídeos numa respeitável telinha de 2,2 polegadas (50% maior que a do iPod nano).

Veja a notícia na íntegra.

Nenhum comentário: