segunda-feira, 18 de agosto de 2008

RECOMEÇAR É PRECISO SEMPRE!

PESO ATUAL: 80.05 kg





Olá, meninas, tudo bem? Desejo uma ótima semana a todas e que a gente consiga começar ou manter a dieta direitinho a partir de agora. Não consigo me controlar há mais de um mês, mas não desisto de recomeçar!
Hoje começa uma nova semana e eu desejo a todas uma semana bem light, e tbm força na dieta para eliminar as gordurinhas que tanto nos incomodam.Hoje é dia de recomeçar, estou com vces na batalha e espero que possamos vencer juntas esta guerra contra a balança.Precisando de motivação e incentivo?? Eu também.....
só dieta não funciona, temos que ter uma alimentação boa, fazer exercícios e também cuidar e trabalhar a nossa cabeça. emagrecer não é fácil, pelo contrário, muitas vezes é até muito penoso.
GENTE ESTOU SENTINDO QUE DESSA VEZ VOU CONSEGUIR
só quero ser magra....só ser magra
só quero ser magra....só ser magra
só quero ser magra....só ser magra

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Oi Rosinha!
Sempre é tempo de recomeçar.
Esse negócio de sentir que agora vai, aconteceu comigo também. Estou numa dieta braba passada pela minha endocrinologista e tomando sibutramina, receitada por ela tb. Estou indo super bem na dieta e hoje começo a academia.
Vai tudo bem!
Espero que vc tb consiga sentir o que estou sentindo.
bjus