terça-feira, 26 de agosto de 2008

FRASES

'Deus não escolhepessoas capacitadas, Ele capacita osescolhidos.

''Um com Deus émaioria.''Devemos orarsempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

'Nada está forado alcance da oração, exceto o que está forada vontade de Deus.''Não temas a pressão,lembre-se que é ela que transforma ocarvão em diamante.''Perdoar é a melhormaneira de vingar-se.'

'O mais importantenão é encontrar a pessoa certa, e sim sera pessoa certa.

''Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anosaprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM.' '

A fé ri das impossibilidades.'


'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua
permissão.'
'Não diga a DEUS
que você tem um grande problema.
Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

(A Melhor).

Um Desafio Para Você:
!DECLARAÇÃO:Sim, eu amo Deus.

Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sounada, mas com Ele eu posso todas ascoisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Nenhum comentário: