quarta-feira, 13 de agosto de 2008

FRASES PARA MINHAS FAIXAS NA COLAÇÃO DE GRAU

FRASES PARA A FAIXA

Ronaldo, Rachel e Rebecca
Obrigada por me apoiar desde o princípio
Vocês são minha força!
A razão para que a cada dia eu seja uma pessoa melhor...
Eu os amo de uma forma inexplicável!
Rosângela

Minha Família
Muito obrigada, por acreditarem em mim!
Eu Conseguir! Por vocês! Estou aqui.
Amo Vocês

DIPLOMA DE PELE DE CARNEIRO – R$ 150,00

ANUIDADE DA OAB – R$ 600,00

CHURRASCO DA TURMA – R$ 35,00

CONTAR QUE NÓS ESTAMOS PELADOS

DE BAIXO DA BECA NÃO TEM PREÇO


Foi difícil chegar até aqui. Mas, ainda mais difícil será esquecer dessa turma."


"Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui."

O Direito está se afastando da Justiça e se aproximando cada vez mais do Poder "

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-la."( Françoise Marie Arouet Voltaire )

2 comentários:

Débora disse...

uau que bacana isso!!!! fazia tempo que não visitava minhas amigas blogueiras e hj tô passando em todas! dei uma atualizada no meu bloguito e espero a sua visita pra me animar, hein? perdi mais quilos eheheheh

Formatura USF Direito 2008 disse...

Ronaldo, Rachel e Rebecca
Obrigada por me apoiarem desde sempre!
Vocês são minha força!
A razão para que a cada dia eu seja uma pessoa melhor...
Eu Conseguir! Por vocês! Estou aqui.
Amo Vocês !!!

Obrigada Família!




Família Amada
Comunidade Fonte da Vida
Queridos Amigos

Essa vitória é de todos nós !!!
Valeu pela força !!
Amo vocês !!!

Eliana Furbetta