sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Esperando minha Festa! Contagem Regressiva faltam 8 Dias



Esperando minha Festa! Contagem Regressiva faltam 8 Dias

Como é bom esperar por um grande acontecimento.

Pois bem, agora estou esperando pela minha formatura.

Hoje faltam 8 dias para chegar, dia 6 de setembro... contagem regressiva!Estou tão empolgada com tudo isso, com a colação de grau, com o tão esperado canudo, com o discurso com o Juramento, com a festa, com meus familiares e amigos que irão comemorar comigo, me abraçar, beijar...

Ai... ai... como essas festas demoram pra chegar! Acho realmente difícil expressar em palavras aquilo que eu sinto nessa espera... uma longa e eterna espera, pois por mais que faltem somente 8 dias... pra mim parecem longos anos!!! Quem emagreceu, emagreceu pra caber no vestido, vamos que vamos Lindos e Vitoriosos.

Mas já que a espera é inevitável... e o Melhor da Festa é esperar por ela!!

Em breve venho contar como foi a formatura... publicar fotos...



não caibo mais dentro de mim mesmo! FELIZ!!!


UHUUUUUUU!!! FESTA, FESTA, FESTA!!!



"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque DEUS fará acontecer melhor do que a gente pensa"
QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO E FELIZ!

Nenhum comentário: