quinta-feira, 31 de julho de 2008

Emagrecer é Disciplina!

O QUE DISCIPLINA
O corpo é moldado, disciplinado, respeitado, e com o tempo, passa a ser confiável. Martha Graham, dançarina americana, 1894-1991

O QUE EU QUERO???

Por que não consigo mudar o que me incomoda ?
Se não fizer nada a reação também será nada.
Toda Ação acompanha uma Reação

TENTE RESPONDER A ESSAS PERGUNTAS

O que você quer fazer?


Qual é o objetivo final, ou o resultado almejado?


Quais são os principais passos para chegar lá?

O que você fez até agora?

Por quê você quer fazer isso?


Qual sua maior motivação?

Liste o que está no seu caminho
O que você pode mudar?
Que recursos externos você necessita?

Desenvolva seu plano, relacione
Passos principais, realistas

Quanto tempo cada um levará

Um programa ajuda você a manter um gráfico de progresso e reforçar que há paradas no caminho


OBJETIVO – aquilo que se pretende alcançar, quando se realiza uma Ação, Alvo, Propósito, Fim.

Será que estou realmente engajada nos meus objetivos, então cadê os Resultados!!!

Vamos mãos a Obra- Ação
Aprender a escolher bem os alimentar
Entrar para a academia. e Estudar Inglês, para a Ordem, Concurso


Motivação é o processo responsável pela intensidade, direção, e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de uma determinada meta.
As tarefas começadas a contento,têm grandes possibilidades de terminarem bemSophocles, 496 - 406 BC

A cada hora eu posso fazer uma escolha, todos oso dias temos que escolher como eu quero ser MAGRA ou continuar.
Quero fazer a diferença no mundo
Quero ser exemplo a ser seguido

Vou retomar a minha RA de forma rígida
Sou capaz de me manter na dieta por mais de uma semana
Eu Consigo..........
Você pode mudar tudo que você acha que precisa ser mudado ! Você pode mudar sua vida. Você pode mudar o seu corpo. Se eu consegui, você também consegue! Não desista

Um comentário:

Carolina disse...

Oi Rô...tudo bem???
É isso amiga, desistir jamais. Vamos alcançar todos os nossos objetivos e não vamos nos deixar vencer pelas adversidades. As pedras existem no caminho para que nós possamos aprender a retirá-las.
Tô contigo pro que der e vier.
Bjusss
PS: Depois visita lá o meu blog:
wwwcarolindaemagrecendo.blogspot.com