quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vida Nova

Como Mudar o rumo da Vida, virar a mesa.

Estabilidade, segurança, familiaridade, para muita gente, essas palavras simbolizam a realização pessoal e profissional, mas para desfazer um casamento, tentar a sorte em outro país ou trocar de profissão, essa mesma segurança significa um grande obstáculo, poucas pessoas teriam coragem de jogar tudo isso para cima, trocando ocerto pelo duvidoso e correndo o risco de perder um padrão de vida que conquistado a duras penas.

O PRIMEIRO PASSO

a DECISÃO DE MUDAR DE RUMO NUNCA É FÁCIL

Envolve a escola entre permanecer numa situação que pode ser insatisfatória, mas é familiar e dá uma sensação de segurança e seguir por um caminho que inclui a possibilidade de uma nova ralização, ue assusta porque é desconecido.

Esse Passo no "Escuro" causa medo e muita gente desiste de mudar por confundir o medo natural com um "sinal" de que algo vai dar errado e que por isso é melor recuar.

Encarar o medo como parte acessária de de toda mudança é o primeiro passo.

O próprio tempo nos dá maturidade e autoconfiança para tomar a decisão.

Boa Sorte

2 comentários:

Islana Costa disse...

Ai, amiga, nem me fale. É difícil mesmo mudar de vida. No meu caso são só os maus hábitos que tem de mudar. Mas já é um trauma... Bem, se não for assim, não consigo o que quero. A felicidade tem um preço alto, né? Beijokas!

Anônimo disse...

vc gosta de fazer nenem no quentinho?