quinta-feira, 5 de junho de 2008

CHULÉ





Com que lavar lavar tênis para tirar o chulé? todo sapato novo pega chulé o jeito é cortar o pé


alguns dicas que peguei hoje por ai


Meu PÉ Cheira a cheetos sabor queijo (aquele de bolinhas amarelas)."

DICAS ...

Eu os lavo com sabão comum, depois de seco uso sempre bicarbonato de sódio,dentro deles(falo dos tênis de meus filhos).Faço a anos e não têm cheiro algum

chamado BARLA é um povilho

Polvilho Antiséptico Granado ou o Tênis Pé Baruel

colocar de molho seu pé com água e duas colheres de formol.

nunca esqueça de secar bem entre os dedos!!

passe nos pés um pouco de pomada minancora, que por ser à base de cânfora evita o mal cheiro.

lavar com bicarbonato de sódio, tira o chulé dos tênis

Um comentário:

Anônimo disse...

puxa salvou minha vida... agora posso sair sem me preocupar com o chulé na hora daquele momento com uma gata..