quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vou curtir feriado prolongado em Campos do Jordão

2 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a dieta na terça-feira, estou no terceiro dia e estouc conseguindo levar a dieta de boa.. tem horas que da fome, mas eu penso que ser magra é melhor, rsrs, ai vou me enganando com frutas.... eu resolvi fazer minha sopa do meu jeito e todos os dias engano com frutas, sempre maça, morango e mexerica, ou abacaxi, tomo chás com adoçante a hora que a forme aperta, e quando me da aquela vontade de doce, eu masco um trident e tudo se resolve... acho que funcionou, pois estou no terceiro dia e ja perdi 2 kg sem atividade fisica, mas quando me da fome eu entro na sopa, o jogo é engano meu estomago toda hora... ah, pessoal, pra nao atrapalhar o sono e nao dormir com fome, sempre tomo a sopa uma meia hora antes de dormir! Espero ter ajudado com minha experiencia, um abraço e força a todos que estão seguindo a dieta pois exige muita força de vontade... mas com ela a gente chega la!!!

Anônimo disse...

Ah me esqueci, na minha sopa vai, muitooo repolho, abobrinha, vagem, tomate, cebola e alho pra temperar, cenoura!!!!