terça-feira, 20 de maio de 2008

Sopa básica para queimar Calorias

Sopa básica para queimar Calorias


Origem: Hospital do Coração

Objetivos: Pacientes cardíacos com sobrepeso, com colesterol elevado, que necessitam perder peso rapidamente para serem submetidos a grandes cirurgias.

Alimentação Básica:
SOPA

Ingredientes:
1 Maço de aipos salsão
2 Tomates
2 Pimentões
2 Maços de cebolinha
2 Xícaras de chá de vagem
1 Berinjela grande
1 Nabo grande
1 Cenoura grande
1 Repolho grande
1 Pacote de Sopa de Cebola

Modo de fazer:
Corte os quadro primeiros itens e recheie com um pouco de água ,sal, cominho, curry, salvia e salsa. Corte os legumes em pedaços médios e misture aos temperos já recheados.
Cubra com água e cozinhe ate amolecer as verduras.
Coloque água na quantidade que desejar para caldo.

Obs: Esta sopa deve ser tomada sempre que sentir fome, em qualquer horário. Quanto mais se come, mais se perde peso, devido à queima de calorias.

Quando sair de casa, leve-a dentro de um recipiente térmico.

Pode todos os dias café, chá, suco de uva com água a vontade, sem açúcar.

Acompanhamentos:

1- Dia - Todas as Frutas exceto banana.No primeiro dia, tome a sopa pelo menos uma vez e coma sua preferência frutas o quanto desejar preferência para melão e melancia, que possuem menos calorias.

2- Dia - Todos os LegumesComa legumes de sua preferência, crus ou cozidos. Batata somente à noite, uma grande com manteiga, se desejar. Não use grãos. Legumes folhosos são necessários beba Sopa pelo menos uma vez ao dia. Não use frutas neste dia.

3- Dia - Frutas e LegumesComa frutas e legumes quanto desejar. Não coma batata. Tome Sopa pelo menos uma vez durante o dia.Obs: Se você tiver seguindo as indicações, no terceiro dia terá perdido 2,300kg a 3,200kg.

4- Dia - Bananas e Leite DesnatadoComa ate 08 (oito) bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome a Sopa pelo menos uma vez por dia.Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que o seu corpo esta precisando neste dia particular de deita. A banana e o leite diminuem o desejo de consumir açúcar.

5- Dia - Bife e TomatesVocê pode comer 200 a 400 gramas do bife grelhado, junto com um copo de tomates frescos e firmes. Tome Sopa pelo menos uma vez ao dia. Tente beber de seis a oito copos de água durante o dia, para eliminar o acido úrico do organismo.

6- Dia - Bife e LegumesComa bife grelhado (ate três bifes grandes) e legumes em quantidade razoável, coma uma batata cozida. Tome a Sopa pelo menos uma vez por dia.

7- Dia - Arroz, Frutas e Legumes.Coma Arroz integral, frutas ou suco sem açúcar e legumes a vontades. Tome a Sopa pelo menos uma vez no dia.Orientações: Ao final de sete dias, se a dieta não tiver sido fraudada, você terá perdido entre 4,500 a 7,500kg. Se tiver perdido mais de 8,200kg fique fora da dieta dois a três dias antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado com a freqüência que você quiser. Se seguido corretamente, tem como objetivo limpar o organismo de impurezas e dar um sentido de bem estar.

Esta dieta rápida queima gordura e calorias.

Abuse de água, chá sem açúcar suco de uva sem açúcar e leite desnatado no dia permitido.
Depois do terceiro dia, se comprido o programa ,você terá mais energia do que quando começou seu intestino estará funcionando melhor. Se necessario, pode tomar uma xícara de leite desnatado com farelo de fibras.

Alerta: Não e permitido: Pão, bebidas alcoólicas ou refrigerantes normais

Dr.Octavio Pavan

30 comentários:

Keila disse...

Olá...Também criei um blog, e queria sua visitinha lá...estamos no mesmo processo, com certeza poderemos trocar muitas informações, e forças para continuar lutando...estou fazendo essa dieta da sopa...desde ontem...espero que dê resultados...
Bjus!
Meu blog:http://keilarumoaos64.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá...Meu nome é Eliade e amei encontrar seu blog, me inspirei em você espero fazer um outro comentario (nao muito tempo espero) contando as minhas vitórias.
Beijos

Michele Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Carmo disse...

Oiiiiiii!Eu fiz essa dieta da sopa a uns dois anos atras e resolveu muitoooooo, vou fazer novamente. Força galera iremos chegar lá. Bjs

Andresa disse...

Olá adorei a receita vou começar hoje mesmo,eu peso 69kl e tenho 1,62 de altura quero chegar aos 55kl conto com sua ajuda
e se não for pedir muito com sua amizade tambem.
msn: andyy88124612@hotmail.com
Bjão!!!!

aline barbosa disse...

ola eu aline e minha cunhada marcelo estamos tomando a sopa e seguindo toda dieta sera que conseguiremos chegar a nossa meta?

aline barbosa disse...

eu e minha cunhada estamos seguindo a dieta direitinhonos de força ai aline e marcela

Unknown disse...

è bem legal as tentativas mais por experiencia própria aposte na reeducação alimentar comer de 3 em 3 horas assim perdi 10 kilos e nunca mais ganhei Bjus

Alline disse...

Oii,gostaria de saber se posso substituir à sopa, por salada,usar os mesmos ingredientes,mas temperá-los como salada,pois estou fazendo tudo direitinho, mas achei o gosto da sopa horrível, eu aodro sopas, mas não sei porque essa não me agradou em nada,sinto um embrulho no estômago quando como, gostaria de saber se isso é normal, ou se fiz algo de errado, e se substituindo à sopa por salda, terei o mesmo efeito!
Muito obrigada desde já =)

Unknown disse...

OI!MEU NOME É MARY,PESO 66 KILOS, E PRETENDO OS 60. VOU COMEÇAR A TOMAR A SOPA AMANHA.COM MUITA FORÇA DE VONTADE E DEDICAÇAO.BJSSS

Anônimo disse...

Estou no meu quinto dia... ontem estava super depressivo e de mau humor.. não podia ingerir nada além de sopa, bananas e leite desnatado..

queriia beber e comer muitas coisas...
agora mesmo já estou acordado e cheio de fome o que faço?
Sopa agora? não rola né? rsrsrs
e os bifes com tomate só mais tarde pois ainda tenho que comprar...
Só Deus mesmo, é muito sacrificio rsrsrs !

Rosangela disse...

vou começar a dieta dia 30/01/2012 peso 65kg e tenho 1,64.quero chegar aos 58kg espero que consiga

bjos

suely rabelo disse...

bem...li alguns comentáriose me pareceu que estavam indo ao calabouço, rsrssrs, nada é facil, porém nada é impossível, primeiro trabalhe sua cabeça e tenha certeza do que vc quer, e claro vá aluta com muita determinação, estou no meu quinto dia, já estava ha uma semana na academia, ninguem me incentivou, mas estou determinada, estou me sentindo super bem e no terceiro dia já tinha emagrcido 3kg, estou feliz e vou repeti-la, postarei as novidades finais... sully_tenorio@hotmail.com

poly disse...

Olha estou aqui tentando imaginar como vai ser essa semana,vou começar a sopa na segunda (05/03/12)espero conseguir porque tenho que emagrcer 15 quilos a pedido medico por ter inicio de artrose.

Agradeço pela receita.

SILVANI disse...

Ola bom dia...

Irei começa a dieta hoje estou com 72 kg 1.63 pretendo chegar aos 65 entre 63. Meu email ssilvany@hotmail.com

Obrigada pela dica da sopa...
Assim que terminar irei postar o resultado .

Abs. Silvani

Anônimo disse...

Eu comecei dia 01/03/2012, eu estava com 74,5kg agora com 71,70 super feliz mas tenho plena consiencia que não adiantas so as dietas preciso de uma reducação alimentar e e o que pretendo fazer depois de alcançar minha meta que é 64kg.

Anônimo disse...

eu ja to tomando a sopa to no 2dia^^

cintia regina disse...

oi me chamo CINTIA e vou começar a tomar a sopa amanhã estou super confiante espero com muita fé e força de vontade alcançar a minha meta .bjkas
msn:cintia_2012regina@hotmail.com .

cintia regina disse...

obrigado pela força , quando alcançar a meta vou postar mais.

cintia regina disse...

oi me chamo CINTIA e vou começar a tomar a sopa amanhã estou super confiante espero com muita fé e força de vontade alcançar a minha meta .bjkas
msn:cintia_2012regina@hotmail.com .

cintia regina disse...

oi me chamo CINTIA e vou começar a tomar a sopa amanhã estou super confiante espero com muita fé e força de vontade alcançar a minha meta .bjkas
msn:cintia_2012regina@hotmail.com .

Vera disse...

Vera de São Caetano do Sul

Comecei a sopa ontem segunda -feira eu e meu filho de 16 anos, e hoje terça feira á noite já perdi 1,5 kg e meu filho 2,10 kg, isso é maravilhoso.
Uma dica não coloquei jilo
15 de Maio de 2012

patricia disse...

Bom,nem sei quanto estou pesando mas imagino que seja uns 74 e entrei aqui e vi esse site gostei da receita e vou ver se tomo iniciativa e compro os ingredientes da sopa e comecar uma dieta pois estou muito chateada com meu peso tenho 1:58m conto com apoio de alguem....

Anônimo disse...

Aih meninas estou com 110 kg e tenho 1,72 preciso muito perder peso, sou alta e ate que nao fico um mostro mas por ter esse peso to na maior depressao, tentei a dieta da usp mas nao consegui ir adiante porem perdi 4 kg, e adivinha eu ganhei tudo em dois dia pq enfiei o pé na jaca, agora eu quero ficar pelo menos 8 kg mais magra para o aniversario da minha filha de 1 aninho, pois bem começarei hj mesmo a dieta e estou muito confiante de perder peso pq com essa a gente pode tomar a sopa sempre que tiver fome entao da pra encarar né...aih vou eu meninas!!!

Marilene disse...

Oi hj eu vou iniciar a sopa vou com fé porq vou perder os 20 kg q preciso perder só to meio nervosa pois ñ gosto de leite e nem banana, na banan vou fazer um sacrificio porém no leite ñ prometo.

Anônimo disse...

bem, adorei a sua receita e usarei-a na segunda-feira, e minha meta é estar com 65kg,pois estou com 71kg e 1,58m. tenho 14 anos e estou insatisfeito com o meu peso...
mas há uma coisa q me bota um pé atrás: se eu recuperar td o peso depois da dieta, o que eu faço???eu frequento academia e eu acho que ela me ajudará. me ajude; o que eu faço pra n recuperar o peso!!!!
obrigado...

Anônimo disse...

oi pessoal.começei a fazer essa dieta estou no terceiro dia, nao sinto fome , mas sinto vontade de comer, sao coisas diferentes. Mas estou fazendo direitinho,e vou conseguir.Eu gosto de comer, mas gosto mais de ser magra!!

Anônimo disse...

oi pessoal.começei a fazer essa dieta estou no terceiro dia, nao sinto fome , mas sinto vontade de comer, sao coisas diferentes. Mas estou fazendo direitinho,e vou conseguir.Eu gosto de comer, mas gosto mais de ser magra!!

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Meu nome é Rita, fiz a dieta da sopa a semana passada, estava com 73.000 quilo, e ontem com 70.400KG, estou super feliz,vou continuar por mais uma semana pois desejo ficar com 67.000 até 30 de agosto, pois vou viajar para Sumaré São Paulo para participar de uma conferência na Estância Arvore da Vida!

Ma3 disse...

Quero fazer essa dieta,preciso perder 4 kg..Não tem como não emagrecer desse jeito né?