quarta-feira, 28 de maio de 2008

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA QUERIDA!



FILHA
Parabéns hoje é o seu aniversário.
Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Que Deus continue te abençoando sempre e que você consiga tudo que almeja. Seja muito feliz!! Você é MUUUUUUUUUUITO especial!!

Parabéns..tchatchat...Parabéns.....Hoje é o seu dia , que dia mais feliz.....!!!É pique, é piquue....!!!Parabéns !! Tá cada dia mais linda!!!

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

RUMO A FORMATURA
Estou finalizando o meu Curso de Direito, últimas semanas, hoje começam minhas últimas provas e vai até terça-feira dia 03/06 e dia 10/06 vou defender minha Tese

O Comércio Eletônico e a Tributação na Internet.

Já estou com dor de barriga só de pensar, mais como um filho tenho que passar pelo Parto.

Depois que tudo passar, vou recomeçar firme.



Mensagem do Dia

Certos acontecimentos podem deflagrar uma sensação de pressa e insatisfação. Não se afobe: aproveite para se renovar as suas idéias e reorientar sua ação. Controle, porém uma tendência à não cumprir os compromissos que considera menores.

Apesar da sua competência, você pode se flagrar vivendo abaixo do seu potencial, e dar passagem a um silencioso sentimento de revolta. Não deixe que arrependimentos ou culpas lhe impeçam de crescer. Aproxime-se de gente inteligente e bem informada.

Hora de cuidar de si mesmo. Tenha mais paciência nos relacionamentos em geral. Procure no seu interior calma e bom senso para se sair bem das dificuldades


Quanto mais você conseguir manter a fé na tendência positiva da vida, mais os problemas vão diminuindo. Mesmo que você improvise um pouco ou deixe tudo para a última hora, vai acabar dando certo.

Um comentário:

Islana Costa disse...

Parabéns pela filhota! Os filhos são uma grande alegria, né? Qto à monografia, não se preocupe, nop fim dá tudo certo. Beijokas!