sexta-feira, 9 de maio de 2008

FRASE

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.


Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu: “Nada é mais volúvel que um coração de mãe”. E, como mãe, lhe respondo: o filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma é: - O meu filho doente, até que sare. - O que partiu, até que volte. - O que está cansado, até que descanse. - O que está com fome, até que se alimente. - O que está com sede, até que beba. - O que está estudando, até que aprenda. - O que está nu, até que se vista. - O que não trabalha, até que se empregue. - O que namora, até que se case. - O que é pai, até que crie e eduque. - O que prometeu, até que cumpra. - O que deve, até que pague. - O que chora, até que se cale. E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: - O que já me deixou, até que o reencontre.


Nossos pais são como porto seguro, são abrigos que nos protegem de todas as dificuldades que encontramos durante nossas vidas. Nossos pais estão sempre dispostos a nos dar suas mãos, são fortes, seguros, são proteção. Nossos pais são heróis, dentre todos, são eles que mais se destacam no meio da multidão. São heróis que trabalham durante a vida inteira, pensando em um futuro melhor para nós. Nossos pais são como estrelas que nos trazem luz nos momentos difíceis de nossas vidas, são estrelas, simplesmente estrelas a brilhar em nossas vidas. Nossos pais são chegado, são partida, são beijos, abraços, despedidas, são nossa própria vida. Nossos pais, serão para sempre heróis, príncipes encantados, serão para sempre amados. Nossos pais, para sempre nossos pais.

Há três forças
Que nos unirão
Pra sempre!
Amor...
Sangue...
Sacrifício...

Um comentário:

Barbara Lucas disse...

até porque sorrir emagrece, né Rosinha?
beijos