quarta-feira, 19 de março de 2008


Olá amigas

tempo está voando mais que depressa, minha formatura está ai !
está chegando meu aniversário e não consegui alcançar minha meta que era eliminar 5 kg. Mas não adianta chorar o leite derramado se jacou não olhe para trás ignore e prossiga, se fez tudo certo e não eliminou, pode crer que na próxima semana virá resultado, tenho aprendido com meus próprios erros e muitas vezes com a impaciência que tenho de querer ver as coisas acontecerem do jeito que quero e na hora que quero, e assim não funciona. Então tenho tentado me acalmar e deixar as coisas fluirem ao seu tempo.

Beijo grande para todas.

2 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

OLHA O EQUILIBRIO, OLHA O EQUILIBRIO

Rosinhaaaa, isso messssmo, nao deixe a peteca cairrrrrrrrr
Olha só, sei que eh radical e vao me matar, mas em urgencias como essa talvez valha a pena um regime mesmo...só pra ocasiao sabe, tipo, pra mim, se eu preciso emagrecer rapido pra um evento, eu faço a dieta da proteina uma semana, claroq ue volta depois neh, mas é só para coisas urgentes, minha formatura ta chegando tbem, eh dia 27 de maio. Beijokas...

Karina Sensales disse...

É isso mesmo, amiga! Cultive esse pensamento e verá como tudo fica mais fácil. Seja verdadeira nas suas intenções e tudo fluirá com mais facilidade, até evitar as "jacadas"!
Um beijo enorme para você e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Kari