segunda-feira, 3 de março de 2008

4ª Semana 03/03/2008



Gente o final de semana é broca, me segurei até no sábado mais teve aniversário do meu sobrinho e ai já viu foi bolo,brigadeiro, doces de todo jeito..

Durante a senama já tenho mais consciência do que comer mais no final de semana, vou me policiar mais ...

PESO ATUAL= 76 kg


2ª Retomada da Ra: 18 de fevereiro com 78.4kg.

1ª meta: 75kg

2ª meta:73kg



Como ganhei esse peso extra das férias rapidinho, parece q rapidinho ele vai embora tb...rs..
Q bom né?!?


força!
Eu estou na luta... e é pra vencer!

2 comentários:

Karina Sensales disse...

Eu sempre digo isso que o peso que ganhamos nas festas, nas férias, nessas ocasiões perdemos rapidinho. Ele não te pertence mais!
Beijos
Kari

Simplesmente Eu... disse...

Minha querida FORÇA SEMPRE!!!!!!!!!!!
Estou 5 kg mais magra, mas preciso perder mais 5 kg.
Achei seu blog por acaso, pesquisando a respeito da psicanálise, sinceramente adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em uma viagem para Montevidéu engordei 10 kg em 15 dias, pense!!!!!!!
Sou alta tenho 1.71m e estou pesando 65Kg atualmente, sempre fui magra, mas depois da gestação e dos 25 anos está super complicado controlar meu peso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei como isto é difícil, mas creio q com apoio td fica mais fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenha uma excelente semana!!!!!!
Bjus

Mitsy Cáceres Iorio