quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

(by beth)

Oi! Meus amores!!
Espero que tenhamos um ano cheio de luz, muita alegria no coração, força, sabedoria e tesão pela vida. É interessante como a virada do ano renova nossas esperanças! Então, aproveitemos este momento para, novamente, nos enchermos de energia, força de vontade e, sobretudo, coragem para mudanças. Não nos acomodemos diante da rotina, pois, "a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo".

Em 2008 - Quero !
Saúde, amor, família, amigos de verdade.
Fé em Deus, confiança no meu taco e uma vontade tremenda de ir em frente
De me aperfeiçoar, de vencer.

Temos agora mais um ano, 12 meses para cumprir nossa missão, temos lições a aprender.
Aquilo que sonhamos temos que torna-lo realidade com muito esforço e persistência e trabalho.

Falhei acrescentando quilos ao peso das metas já alcançada, mas serei vitoriosa, a cada dia que estiver disposta a dar o melhor de mim, eu não me programo para falhar se falho é por que sou humana.
Meu projeto é vencer sempre todos os obstáculos que cruzar meus caminhos, afinal sou minha aliada e não minha adversária.

Tudo pode nos ajudar quando usamos em nosso favor...


Oração do ano


Senhor perdão pelas obras vazias, pelo trabalho mal feito
Perdão por viver sem entusiasmo, também pela oração que aos poucos fui adiando.
Hoje peço fortaleza, prudência, lucidez e sabedoria.

Quero viver cada dia desse novo calendário com otimismo e bondade e um coração cheio de compreensão e paz.

Feche minha boca a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abre meu ser a tudo que é bom

Abençoe o agora! Por melhor ou pior que tenha sido
o meu passado, ele já se foi, deixando-me alguma
lição positiva. Portanto, não lamento o passado.
Simplesmente despeça-me dele agradecendo-lhe pela
experiência.


Um abraço do tamanho do mundo
Com amor
Rosinha

Nenhum comentário: