sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

BALANÇA DO ANO DE 2007





Olá, Meninas !


Fico feliz em ter avançado mais um pouco na busca do meu peso ideal !

Dez/2006 - 84.850
Dez/2007 - 74.900

Depois das Festas ... vamos ver o estrago!! Espero me comportar. só um pouquinho

2 comentários:

Karina Sensales disse...

oi amiga!!!!

Você vai se compotar, sabe por quê? Porque você quer continuar se sentindo feliz e vitoriosa. Pense nisso na hora que for passar dos limites, faça a sua escolha!

FELIZ TUDO E PRÓSPERO SEMPRE!
BOAS FESTAS!

Beijos no coração
Kari

Vi disse...

Desejo a vc amiga light, um Feliz Natal e excelente ano novo!!!
Nao precisa nem dizer que e para controlar a boca nervosa nas festas!!! Nao quero ver ninguem reclamando das toneladas que adquiriu no final de ano!!! No post do dia 17.12 a Debora da umas dicas: http://deboraelyodora.zip.net/ vale a pena ler e parar para pensar 10x antes de colocar a boca nervosa em acao!!! Lembre-se que nao estamos em guerra e que todos os dias havera comida na sua mesa!!! Comportem-se!!!

Lembrem que o Natal e o Ano novo nao sao so comilanca!!! Lembre que e uma epoca de reuniao da familia (isso e muito importante). Aproveite as pessoas, o estado de ternura que fica no ar. Nao deixe os presentes e a comilanca ficar em primeiro plano. As pessoas acabam so se preparando para isso e esquecem dos sentimentos maravilhosos que estao por tras disso e esquecem tbem de si, comendo mais que um HIPOPOTAMO e depois chorammmmm baldes por causa das loucuras cometidas!!! Entao, CONSCIENCIA!!!

E que 2008 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss