quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

FRASES DE INCENTIVO



Determinação

A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso.

Ralph Waldo Emerson

Antes de marcar um gol, é preciso definir a meta.
Provérbio Grego

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.
Amir Klink

Duas coisa indicam fraqueza - calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.
Provérbio Persa

É melhor tentar, ao invés de sentar-se e nada fazer; É melhor falhar, mas não deixar a vida passar; Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias tristes em casa me esconder; Prefiro ser feliz, embora louco, do que viver infeliz em são conformismo.
Martin Luther King

Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.
Josh Billings

Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos ganhar por medo de tentar.
William Shakespeare

O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo.
Roberto Flávio C. Silva

O homem livre é aquele que não tem medo de ir até o fim em seu pensamento.
León Blun

Os covardes sonham, os corajosos tem visões.
Provérbio Chinês

Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.
William James

Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.
Paderewsky

Sem propósito, sem objetivo, uma pessoa se encontra, na maioria das vezes, andando à toa em torno de si mesma sem nada realizar na vida.
J. Sig Paulson

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.
Autor Desconhecido

Você vê coisas e se pergunta: por quê? Mas eu sonho com coisas que jamais existiram e me pergunto: Por que não?
George Bernard Shaw (escritor irlandês)

11 comentários:

Karina Sensales disse...

Oi!
Lendo suas frases, lembrei da faculdade na qual eu trabalhava. Eles espalharam por todo o espaço da faculdade, frases inspiradoras como essas em placas de vidros fixas na paredes. É bom buscarmos fontes para nos animarmos porque às vezes parece que de nós mesmas só podemos tirar preguiça, não é mesmo?
Um beijo enorme
Kari

Tatty disse...

Oi amiga, adorei esses dizeres nossa me deu uma força enorme, vou até copiar...

ótimo dia light, bjus!!!!

Unknown disse...

Amei suas frases... Até roubei uma frase para o meu Blog!!!
Estou te seguindo no blog, tá?
Dá uma força lá no meu... Sou principainte!!!
Bjs e força sempre!

Unknown disse...

Oi! tudo bem?
achei seu blog só agora e estou fazendo reeducação alimentar com nutricionista a 2 meses e já emagreci 7 kg, meu caminho é bem longo mais estou super determinada e adorei suas frases obrigada.
um beijão e força.
Luciana Laffront

Anônimo disse...

AAAAI *---------*
essas frases me fazem ter forças pra conseguir vençer, muito obrigada por ter criado o blog, nao sabe o quanto isso ajuda as pessoas. EE, com Fé em Deus e confiança em mim mesma eu conseguirei vençer, nao só emagrecendo mas tambem em varias outras coisas. Quero muito ser legista, essa é uma das minhas metas que IREI alcançar :}
Umbeeeijo e valeew.

Follow-me on twitter @daa_ny

PRISCILA LIMA REAL disse...

Oi gata eu tb estou na mesma luta, sou principiante tb podemos uma dar forças a outra né?adorei seus dizeres da uma força no meu blog tb bjos força ai tá!!!!

Fabia Garcia disse...

Também estou na luta...já fui magra tb...mas pq será que o tempo engorda a gente, né? :(
Boa sorte para todas nós guerreiras e vencedoras!
2011 chegaremos lá...e o mais importante, manter o peso!!!

Lualeidi disse...

OLÁ !
OBRIGADA, VOU COMEÇAR A LUTA. SEUS COMENTÁRIOS CORAJOSOS ME AJUDARAM MUITO.

Unknown disse...

Estava a procura de incentivo para me tornar mais disciplinada na minha dieta, que bom ter encontrado você. Partilhar experiências, vitórias, e porque não derrotas, somos resultado do todo que vivemos. Espero poder contar com vocês daqui por diante.
Beijos...

Unknown disse...

Estava a procura de incentivo para me tornar mais disciplinada na minha dieta, que bom ter encontrado você. Partilhar experiências, vitórias, e porque não derrotas, somos resultado do todo que vivemos. Espero poder contar com vocês daqui por diante.
Beijos...

irandi disse...

ola, também vou começar a me valorizar e começar a lutar pelos meus objetivos e potenciais!... mais se tiver algumas dicas me namoral, muito grato!