sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia e Ação de Graças


Olá para todas,

Recebi um cartão de ação de graças, e me lembrei que hoje na cultura norte americana, é o dia de agradecer por tudo de bom que nos aconteceu nesse ano.
E comecei a pensar e analisar o ano de 2007 até agora, e vi que tenho muitas coisas a agradecer, e uma delas foram as amizades que tenho feito aqui no blog, muitas amigas, a Valentina, a Flavia, a Vi, a Tata, a Debora, não quero ser injusta enfim todas voc~es e outras virão

sempre que precisarem de qualquer coisa, saibam que podem contar comigo.

Então agradeço a Deus por essa amizade gostosa e também por um feito inédito na minha vida: 2007 foi o ano em que mais me exercitei na vida!!!! Fiz yoga, Dança do ventre, caminhas e agora nas férias voltar para a academia, e tudo isso me fez emagrecer 8 kilos - uma Vitória, para quem não estava nem ai para a balança.

e sei que atingir meu objetivo é só uma questão de tempo, pois estou adquirindo novos hábitos saudáveis para a minha vida. Devagar e sempre!!!!!!

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

É o que penso Rosinha... Se nós agradecessemos tudo sempre ao invés de só pedir, as conquistas viriam naturalmente...
obrigada tb por ser nossa amiga
bjs
Sol

Mônica Cruz disse...

puxa, vc podia ter ao menos ter mudado um pouco mais a mensagem, não acha?
Tá muito igualllllll

Anônimo disse...

OI Rô, há quanto tempo. Achei muito legal essa mensagem, mas lembro de tê-la lido num outro lugar...foi você quem escreveu? Realmente a pessoa que escreveu tava inspirada nesse dia. Beijos e um ótimo final de semana.