sábado, 20 de outubro de 2007

"Sem culpa, sem desculpa e sempre em frente!"


minha familia...Eu, marido e filha



Conselhos da minha amiga Edna


Abusou, extrapolou, jacou, comeu compulsivamente. .. não importa o nome que vc dê a isto, nem se tem motivos, não tem q se justificar.. . Tem que levantar a kbça e seguir enfrente. Sempre avante.... vamos juntas nesta???


Outra coisa bacana é vc pensar se está com fome ou vontade de comer, pq??? Pq se estiver com fome vc tem que comer, aí vc escolhe algo pouco calórico, mesmo não sendo gostoso e come. Se for apenas vontade de comer, é muito diferente, vc não precisa comer, trate-se como uma criança, brigue com vc, não ceda aos seus caprichos. Vc não vai morrer se negar a sua vontade de comer.... Sabe como sei se estou com fome ou vontade de comer? Olho para uma fruta e penso quero come-la? Se a resposta for sim, quer dizer q to com fome, se for não... já sabe, né??? Não a como, mas tb não como nada super calórico... :)

R.A. é assim... reaprender, reeducar-se. .. enfim... axo q vc já sabe disto tudo, né??? Precisa colocar em prática...



Dez motivos pelos quais eu desejo tanto emagrecer, que tal vc fazer isto e reler td vez q sentir vontade de comer?


1 - Quero Emagrecer para ter mais saúde
2 - quero Emagrecer para ter um corpo desejavel
3 - quero Emagrecer para comprar a roupa que quizer
4 - quero Emagrecer para minha Formatura
5 - Quero Emagrecer ... (depois coloco o resto sem criatividade... me ajudem ai..)

Nenhum comentário: