terça-feira, 23 de outubro de 2007



Queria mesmo era me apaixonar, por a gente apaixonada não tem fome.
Pelo menos uma paixão por semana estava ótimo.

Já me decidi a fazer dieta várias vezes durante este período. Começo, porto-me bem nos primeiros dias e depois volto a fazer asneiras.

a instabilidade emocional não ajuda entro num círculo vicioso de onde é muito difícil sair.

Mas tenho vontade de voltar ao bom caminho. Preciso de cuidar de mim, de voltar a entrar nas roupas, que estão me esperando no cabide.
até porque não me posso dar ao luxo de voltar a renovar o guarda-roupa.

8 comentários:

Débora disse...

NOSSA é bem isso mesmo...começo de paixão é batata! aliás, sem batatas!!!! depois vem o amor e as coisas aparecem com muitas batatas!!! eita nóis, né? NÓS PRECISAMOS ESTAR APAIXONADAS POR NÓS MESMAS AMIGA, todos os dias, todas as horas, todos os momentos precisamos cultivar um carinho especial por nós mesmas e nos cuidar e acima de tudo nos respeitar! Bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

Menina
Cabeca pra cima, nao desista. Se comporte por todo o periodo. Uma silueta em ordem vale mais do que qquer coisa gostosa de comer!!!
Forca
Bjsss
Vi

Flávia disse...

Oi Querida!!

Olha forca ai, vc e uma guerreira e nao vai desistir, afinal estamos em uma guerra em que cada batalha deve ser comemorada como se fosse a vitoria e cada derrota um aprendizado para a proxima vitoria.

Estou torcendo por vc.

Beijos, Flavinha

Cláudia Caçaro disse...

Oie Ro,
Obrigada amiga!
Minha dieta é rica em proteína por causa dos exercícios. Eu também sinto muita fome a noite nossa! Eu não consigo controlar a gula noturna, então procuro não ter nada que engorde em casa e encho a barriga com gelatina ou pudim diet.. ou então faço um sanduíche de pão integral margarina ligth e mel que apesar de ter calorias tem bastante fibras.
È uma tristeza quando chega a noite sei que vou ter fome desesperada.... Tu tem alguma tática pra isso??
Eu também quando estou apaixonada emagreço.. mas dura pouco.. rss
Bejão!

tata disse...

Oieeeeeeeeeee td bem minha linda???
beijinhos

Valentina disse...

eu quero me apaixonar amiga...sabe que arrumei uma amante né?Vem aqui que eu lasquei a língua, falei um monte!! Amiga, sabe que agora resolvi emagrecer, me aguarde!!!

***Nara*** disse...

Olha, paixão até resolve mas vai q não é correspondida, aí corre pra comida, ou ele não liga...corre pra comida. A melhor paixão, a mais confiável é só pela gente mesma, e eu acho q vc segue bem esse caminho.Beijoss

Valentina disse...

amiga, não fica triste não poe esse macho nos trilhos, vc dá conta sô!!!!E bora bora que to sempre amando o que vc escreve, to inspirada!!!!