terça-feira, 30 de outubro de 2007

Grandes Sonhadores

meu sonho não tem fimQual o seu Sonho? essa Pergunta me fez refletir quem eu sou e o que Quero!

Fui verificar com o que as pessoas Sonham ...

Ousadia de sonhar, capacidade de concretização de seus objetivos, ânsia em fazer o bem e amor incondicional ao próximo. Essas são algumas das características, que certamente encontraremos em nossos grandes sonhadores.

Seres humanos, que alem de nos deixarem seus valiosos exemplos de vida e legados, eram dotados de virtudes extremamente importantes, para superarmos nossos obstáculos do dia a dia, e principalmente, construirmos algo produtivo para o bem comum.

Seria Bom se eu conseguir aprender com eles.
Ensinamentos como, a determinação de Ayrton Senna, a fé de Madre Tereza de Calcutá, a coragem de Martin Luther King, a humildade de Albert Einstein, a cidadania de Betinho, a superação de Charles Chaplin, a liderança de Roberto Marinho, a fraternidade de São Francisco de Assis, a caridade de Chico Xavier, a generosidade de Louis Braille, a perseverança de Ludwig van Beethoven e a compaixão de Mahatma Gandhi.

o Sonho deles, era um mundo melhor, mais justo e frateno.

é possível mudar a nossa história e fazer a diferença.

2 comentários:

Débora disse...

é. na verdade quando estamos de bem com nós mesmos nós somos pessoas melhores para os outros. primeiro precisamos nos conquistar, nos respeitar, nos amar, nos educar, nos disciplinar...e naturalmente seremos mais conscientes e melhores para os outros e para o universo. bjos

Valentina disse...

eu quero aprender muito com todo mundo que tem pra ensinar!!!