sexta-feira, 5 de outubro de 2007

EMAGREÇA COM O “SEGREDO”



Meninas vocês viram a Revista Viva de mês !!

EMAGREÇA COM O “SEGREDO”


Pense... e emagreça!

Acredite: tirar da cabeça a idéia de que você não consegue emagrecer é um passo e tanto para vencer a guerra contra a balança. Isso mesmo! Pensamentos negativos como "não consigo fazer dieta" ou "serei sempre gorda" tornam o emagrecimento ainda mais difícil e emperram qualquer regime.

"O subconsciente responde a comandos, que podem ser feitos via pensamento. Com reflexões negativas, você programa seu cérebro para a derrota e acaba com qualquer possibilidade de mudança", explica Márcia Yamamura, médica especialista em epidermiologia e acupuntura da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).



Esqueça as restrições
Siga regras bem simples e enxugue até 2 kg por semana

Um aspecto para lá de tentador do Qi Mental é não implicar em restrições alimentares. Porém, como não existe milagre, convém seguir algumas regras. Lado bom: dá para secar até 2 kg por semana!

:: Modere as porções e coma somente o suficiente para matar a fome. Atenção: a fome, não a gula!
:: Não pule refeições. Coma todos os dias no mesmo horário e não faça grandes intervalos.
:: Pratique exercícios físicos. "O foco deve ser sempre conquistar um corpo saudável", avisa Márcia Yamamura.

Penso, logo emagreço
Para espantar as gorduras indesejáveis, é preciso revisar os registros gravados no subconsciente e mudar a energia

Para secar os pneuzinhos, não há escapatória: deve-se consumir menos calorias do que o organismo gasta. "O problema é que a maioria das pessoas começa uma dieta sem ter em mente as privações e as mudanças de hábitos necessárias para o sucesso. Resultado: desistem rapidamente", explica Maristela Temer, psicóloga de São Paulo.

Coloque em prática

Faça o exercício caseiro e garanta quilos a menos na balança
"O ideal é fazer a Mobilização do Qi Mental com um médico", alerta Márcia Yamamura. Para quem não tem essa possibilidade, a especialista sugere um exercício caseiro. "Pratique ao longo do dia sempre que sentir necessidade. O tempo e o número de vezes não importa!", diz ela.

1. Procure um lugar tranqüilo, sem barulho e onde ninguém possa atrapalhá-la.
2. Fique numa posição confortável, feche os olhos e relaxe totalmente, soltando toda a musculatura do corpo.

Um comentário:

Qualidade. disse...

Olá!!!!

Eu também estou em processo de emagrecimento. Essa receita do livro "O segredo" dá certo, estou emagrecendo com ele. Estou sentindo minhas roupas mais largas e estou mais leve. é muito simples é só mentalizar as roupas que irá comprar, biquininhos, sainhas, shortinhos... é uma delícia essa sensação. É muito bom comer em quantidades ideais para o emagrecimento. Vamos juntas nessa amiga. :)