sexta-feira, 21 de setembro de 2007

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA REBECCA





Era uma vez...
Uma linda princesa que nesceu dia 21/09/1996


FILHA

A vida desde que você chegou tem sido como um livro extraordinário que mal posso esperar para virar a página e ver o que você fez de novidade. Não sei do que mais gosto os capítulos tranqüilos ou as grandes cenas dramáticas ou os momentos emocionantes de suspense esse livro nunca é chato. Só não consigo me reconciliar com o fato de que tive participação na autoria.

Hoje você faz Onze anos, você começar a “ser gente grande ”.

Minha Princesa, Minha Morena Linda !
Que o dia de hoje traga para você•as coisas mais preciosas da vida ...

Que o seu aniversário reserve ao futuro as realizações
dos seus maiores desejos e sonhos.

3 comentários:

Valentina disse...

amiga adorei as receitas ortomuleculares ai debaixo, e manda um beijão pra rebeca com um abraço de tudo de muito bom!!!!

Débora disse...

parabéns REBECCA!!!! viva a Rebecca! aliás amo muito esse nome lindo e já foi até cogitado com o meu marido de ter uma filha com esse nome...eheheeh parabéns Rebequinha!!!! Bjos pra mamãe da Rebecca ehehhehe

Valentina disse...

que menina mais gostosaaaaa