terça-feira, 11 de setembro de 2007

FALTAM 4 MESES PARA O VERÃO 2008




Tempo estimado para você atingir 57 kg

18 SEMANAS PARA ATINGIR MINHA META !

Meu Peso em 11/09/2007 74.500 kg
Peso Adequado 57 kg
Faixa de peso Saudável 46 - 62 kg
MEU OBJETIVO 57 kg

Meu Índice de Massa Corporal é: 30.04

Estou tão feliz hoje entusiasmada com a idéia de chegar aos 57 que não vejo a hora de sair da casa dos 70. Sei que foi um sacrificio sair dos 80 e chegar nos 70 pois foi o meu primeiro PASSO RUMO ao meu OBJETIVO.

Estou no FOCO nada vai me deter!

Pode vir final de semana com Tentação
Pode ser Festinha

o que vou fazer por mim ninguém pode Fazer:

* Beber Água
* Comer uma colher de linhaça todo dia
* Eliminar refrigerante até o Natal
* Eliminiar pão/arroz/macarrão/farinha
* Eliminar Frituras
* Comer gelatina
* Comer 2 tipos de frutas


Necessidade diária de calorias
2069 kcal
MEU OBJETIVO 57 Kg
Meu plano de Emagrecimento 1400 kcal

ELIMINAREI 15 KILOS ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO1

Um comentário:

Unknown disse...

realmente faltam 4 meses para o verão. estou pesando 96.5 e tenho 1.60 m vou entrar neste clube no final te conto o que aconteceu. bjus rosinha