sexta-feira, 31 de agosto de 2007




Hoje termina o mês.
PESO HOJE 74.400
RUMO AOS 72.000


Esta semana fui displicente com a minha dieta, achei que já havia superado, a ansiedade e a compulsão, Parece que aquela minha determinação e auto-controle foram dar uma passeada, mas não vou aceitar isso e colocar o que eu já consegui em perigo.
Hoje estou retornando mais consciente de que se não fiz certo a balança vai me mostrar.

independente do resultado, seguirei em frente, já me sinto uma vitoriosa só de estar tentando.



CARDÁPIO DO DIA

Café da manhã: 02 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto + café com leite
Lanche da manhã: nada.
Almoço: Bacalhau, arroz, palmito, azeitona, pimentão salada de rúcula + brocoles
Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral com café com leite
Jantar:
Ceia:

7 comentários:

Débora disse...

concordo plenamente...só vai existir derrota quando desistirmos de nós mesmas...eu tbem tive um ataque esquisito ontém de compulsão amiga e foi terrível..questão de segundo eu comi tudo tudo tudo que não deveria...me senti mal e horrorosa...hj acordei mais calma pronta pra recomeçar e continuar a batalha que será eterna....bjosssssssss me visite

Valentina disse...

amiga, saudadona de vc!!!!

Jana disse...

Ola Lindaaa!!!

To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

Bjuuuu e muita força...

Márcia disse...

Logo logo vc chegará aos 72,quando chegar tira umas fotinhos de antes e depois pra nos incentivar,bjinhos Fiona

Vivian disse...

Po, Rosinha! Que papo eh esse ai!? Compulsao que nada, to te achando a guerreira de sempre!! Começaremos quantas vezes necessario!!!

Bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Nao desista
tudo isso fortalecerá o seu aprendizado
mega beijos

Valentina disse...

vc tá sumida demais....