terça-feira, 21 de agosto de 2007

ESTOU FELIZ

"Minha felicidade é minha tarefa e eu adoro você de muitas formas, mas não vou mantê-lo como responsável pela forma como me sinto. Eu sou responsável pelo meu sentir."

"Eu quero que você seja feliz, mas não vou deixar que sua infelicidade cause a minha infelicidade, porque eu quero muito ser feliz."


Isso é tão importante - e primário-- que vou repetir para você:

Tudo aquilo que recebe sua atenção,
ganha sua força e sua ação...
e tende a crescer.

3 comentários:

Débora disse...

oi Rosinha...eu tbem gosto muito da Jennifer Lopez...ela é linda, né? Parabéns pelo blog, e dê uma passadinha lá no meu tbem, tá? bjos

Katia Jujuba disse...

Eu vi num blog hoje que a Jenifer Lopez tem celulite...
Não que eu deseje mal a ela, mas é bom saber que não sou só eu que tenho gordurinha localizada neh?
hehehehe

bijokas

Anônimo disse...

Olá lindona!!! Estou passando pra te visitar e adoraria se vc desse uma passadinha no meu blog. Comecei agora, mas nele vou contar toda a trajetória da minha vida, desde corpinho de Barbie até roupas 48! E a minha luta pra administrar tudo isso! Espero vc lá! http://ninarevolucionando.zip.net