terça-feira, 14 de agosto de 2007

Como anda o Desafio de Vocês ?


Meninas, não vamos desanimar tá?!?! Eu sei que é duro (ah, como sei...) mas nós vamos conseguir, com o apoio uma da outra conseguiremos. Eu mantive o peso da semana passada 77 kg, mas estou pensando em voltar para a dieta da SB.

Ontem me bateu uma vontade de comer... que nem assistir a aula na faculdade, depois de tanto trabalho pra chegar lá. fiquei uns minutinhos, mas só pensando no jantar.. fui embora chegando lá fui direto devorar as panelas, pois todos já tinham jantado. fiz aquela montanha...

Mas para minha susrpresa não conseguir comer nem metade, e joque para o cachorro.

Mas mesmo assim não segurei a compulsão.. snif snif....


confesso que nesses últimos 15 dias ocilei entre 76.350 e 77.500

Mas emagrecer mesmo não conseguir ainda chegar nos 75 kg

Quem estiver sem grana pode fazer uma caminhada no bairro e pode ser em baby steps, marque 15 minutos para começar e saia andando quando der 7min e 30 s, volte. Quando chegar em casa faça uma sessão de alongamento bem gostosa e depois, para arrematar, tome um banho relaxante.
Gente, toda vez que ficarem down, façam um mimo... é muito importante. Aprendi isso aqui e sempre faço. Pare para ler o seu livro favorito, escutar aquela música especial e nada de ficar se depreciando, se não deu certo, é preciso continuar tentando, ok!?! Estamos juntas nesse negócio.

Nenhum comentário: