sexta-feira, 5 de junho de 2009



3º dia – 04/07/2009 - quarta-feira

Café: café com leite
Lanche: 1 fatia de Queijo branco
Almoço: alface+couve+ tomate – carne da feijoada + 1 laranja
Lanche – chá verde + café com leite + suco de abacaxi natural sem açúcar
Jantar: 2 pedaços de carne cozida 2 fatias de abacaxi
Ceia: nada

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA

30 min de Aerobox
15 min abdominais
30 min de GAP


Classificação do dia: (x ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Alguma coisa na caixa ? ( X ) Sim ( ) Não

Sinto-me: ótima fortalecida

5 comentários:

Anônimo disse...

oi ro...
adorei seu blog...e também estou nessa luta para emagrecer...assim que puder de uma passadinha no meu cantinho...vou adorar ser sua amiga...
bjim light...

Anônimo disse...

Oi!
Gostei muito das receitas que vc postou no Blog da Larissa.
Seu blog é muito legal. Parabéns pelo Blog e pela garra. Sucesso no seu emagrecimento.
Beijocas
Ritoca

Rosu disse...

Uééé?!!! Onde está o 1° e o 2° dia?

PAULA MINÉO disse...

oi
é a primeira vez q entro no seu blog e adorei
eu comecei minha dieta no domingo dia 14/06/09. Estou com 72 kilos e minha meta é 55 quilos.
Caraca, não é fácil, mas com fé em Deus vou conseguir.
Me caso no fim do ano e preciso estar magra.
Além da reeducação alimentar, estou pulando corda todo dia.
São 3 exercicios de 20 minutos cada...

se quiser dar uma olhadinha no meu blog e comentar...
não é tão chique qto o seu mas rs

bjs

http://noivaemdieta.blogspot.com

Kátia disse...

Oi, amiga, fiquei contente de vc aparecer, havia sumido. Ainda o processo continua e não saíram mas está na mão da advogada, justiça e de Deus Todo Poderoso. Mas que dá vontade de fazer besteira, dá mas Deus fará Justiça. Agora, preciso da sua ajuda urgente. Eu engordei tudo de novo e mais ainda do que estava. E, preciso tomar vergonha na cara. Pensei em fazer algo pra me incentivar, se tiver alguma idéia. O negócio e começar e não parar, né?
bjs.