segunda-feira, 11 de agosto de 2008

por que retermos liquidos

O Nosso organismo, (na forma simplificada) é regido por células, e estas têm memória, então se estamos ingerindo menos Água do que devíamos ele retém o liquido. Funciona exatamente como você. Imagine que recebe no rádio ou na TV a notícia de que amanhã vai faltar água no seu bairro, o que vc faria? Trataria de armazenar em baldes tanques panelas ou onde possível para superar a necessidade. Estou certo? Pois as suas células têm os próprios mecanismos que não diferem dos nossos já que elas são inteligentes. Isto posto, vamos ingerir corretamente Água, ou seja, 1 litro para cada 25 kgrs de peso, e isto, é variável de pessoa para pessoa, porém a variação é mínima, o que equivale a dizer que é possível e deve ser feito o controle por cada um. Como? Simples, a urina Humana não tem cor a não ser pela manhã ao acordar, se tiver alguma coloração estamos ingerindo pouca água. Há quem diga, mas os alimentos que ingerimos têm água, é, mas essa é para o processamento deles, nós precisamos para os processos de nosso organismo, há sais vitaminas e uma série de elementos que necessitam ser transportados e usam a água para isso. Vamos encurtar. Não quer reter liquido. Tome água corretamente.Sucesso, e vamos lá. Há!!!! Vc como eu, não gosta de água, eu usei no começo umas gotas de suco de limão, que foram diminuindo até não mais serem necessárias. Mãos-à-Obra e - Assim ACABE COM A RETENÇÃO DE LIQUIDOS ISSO DEPENDE SÓ E EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ. - SUCESSOPor Fim para não esquecermos a Nossa AMIGA e mentora, a Carol,lembrem-se"NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA" nós fizemos, vc pode fazer.

Rui ventura
Operacao Metamorfose
NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite! Eu durante o 2º semestre da faculdade (1ºano) tive várias situações de stress, o que me levaram a engordar... e BASTANTE! Fui a uma amiga minha que trabalha numa loja de produtos naturais e ela disse-me que tenho retenção de líquidos... Obrigadão pela AJUDA
Bjx