quarta-feira, 30 de julho de 2008

TODO DIA É UM RE-COMEÇO

O QUE COMI HOJE?
OLHA ISSO AI????? SOCORRROOO
Gente essa semana não retornei para minha RA sem Carboidrato


Maldito carboidrato se tiro emagreço se não tiro engordo


preciso malhar


preciso para de andar em circulo tomar vergonha e emagrecer.
Não entendo como posso querer tanto emagrecer e faço justamento o contrário....
Essa contradição entre o que eu Desejo e a forma como me saboto me deixa muito mal!
Existe formula mágica um comprimido igual ao do prof Aloprado que tomo uma hora depois estou com o corpo dos sonhos?
NÃO EXISTE ATALHO NÃO É.
Preciso aceitar que o emagrecimento é uma jornada que tem que ser encarada passo a passo, sem atalhos, se não minhas tentativas serão SEMPRE frustradas.
como esta sendo agora.
Fico as vezes deprimida, por achar que não tenho força de vontade, que jamais conseguirei.
Canso de programar minhas refeições, caso de comer salada,
Por que que não enjou PÃO - ARROZ - MACARRÃO - DOCE - REFRIGERANTE -
Como enjoou ovo, queijos, frias saladas, gelatinas, frutas, etc
FICAR SEMPRE ATENTA AO QUE SE VAI COMER CANSA.

Nenhum comentário: