terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 mandamentos para ser bonita e poderosa

10 mandamentos para ser bonita e poderosa
Coloque em prática as atitudes que vão transformá-la em uma mulher confiante e irresistível de verdade sem fazer força

Roupas e acessórios lindos impressionam, mas não bastam para mostrar ao mundo do que você é capaz. Uma imagem inspiradora e autoconfiante depende mais de atitudes que, muitas vezes, você nem percebe. “Daquilo que o mundo vê da gente, 70% são resultado da nossa comunicação não-verbal”, fala a psicóloga Mônica Portella, do Rio de Janeiro. “Gestos, postura e expressões faciais dizem mais a seu respeito do que você imagina.” Não se trata de empinar o nariz e lançar um olhar ameaçador. Mas de encontrar o equilíbrio entre a doçura e a segurança, o que só é possível quando você conhece seus pontos fortes e fracos, curte a própria companhia e se valoriza. “Assim como uma garota comum pode se tornar linda por aquilo que transmite, uma mulher linda pode ficar feia se for muito insegura”, fala a escritora americana Sherry Argov, autora do livro Por Que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? (Editora Sextante). Preparada para virar um ímã de admiradores?

1. Conquiste com o olhar
Na hora da sedução ou em uma entrevista de trabalho, deixe de lado o olhar fixo, aquele ue seca a pessoa à sua frente. Não é ele que entrega o seu verdadeiro poder. Também não vale olhar para baixo, é claro. “Conversar encarando a outra pessoa pode parecer agressivo e deixá-la intimidada, enquanto olhar por cima do ombro ou para os lados o tempo todo demonstra tédio ou desinteresse”, fala Mônica Portella. Escolha o meio-termo: fazer contato visual é obrigatório, mas você deixa a coisa mais natural lançando os olhos para outra parte do rosto do interlocutor e para os lados de vez em quando.

2. Levante a cabeça
A primeira impressão conta, sim: bastam 30 segundos para que a outra pessoa forme uma opinião a seu respeito, dizem os especialistas. Nessa hora, um dos pontos mais importantes a seu favor (ou contra você) é a sua postura. Costas retas, ombros abertos e queixo erguido são a imagem do sucesso. E o bom é que isso não muda só a maneira como os outros a veem, mas como você se enxerga também. Uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, mostrou que manter a postura correta afeta os pensamentos e aumenta a confiança. A psicóloga Giovana Tessaro, de Curitiba, completa: “Sentir-se segura de verdade é meio caminho andado para o mundo ver você como uma mulher poderosa”.

3. Aprenda a dizer não
Confesse: você tem a maior dificuldade para colocar essa palavra curtinha no vocabulário? Negar qualquer coisa, de um convite a um favor ou uma opinião sincera, é um sacrifício? Você não é a única, mas cuidado: quem perde com isso é você. Por medo de magoar alguém ou de ser rejeitada, é tipicamente feminino sair dizendo sim para tudo e, assim, ficar sobrecarregada no trabalho, infeliz no relacionamento, fazer coisas que não está a fim... Da próxima vez, avalie se tem mesmo condições de oferecer aquela ajuda ou se quer de fato fazer o que lhe pedem. Ter coragem de dizer não e escolher o sim na hora certa são sinais de que você valoriza o seu tempo, seus desejos e suas opiniões. Isso, sim, é poder.

4. Sorria mais
Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna você mais atraente e positiva. Mas vamos combinar que, para liberar o riso – e ainda falar de perto, sair bem na foto e usar aquele batom vermelho poderoso – com orgulho, é obrigatório exibir dentes bem cuidados. Sem falar que isso também eleva o seu valor no mercado de trabalho, como sugerem os pesquisadores Sherry Glied e Matthew Neidell, da Universidade Columbia, nos Estados Unidos. É o seu caso? Ótimo! Se ainda não, cuide dos seus com a higiene certa e lembre-se de que a odontologia estética oferece soluções para todo tipo de problema hoje em dia. Quer a receita de um sorriso natural e matador? Os dentes ficam à mostra e os olhos ligeiramente encolhidos, sem medo de revelar possíveis ruguinhas.

5. Use a voz a seu favor
Em uma conversa, o volume, o ritmo e as pausas que você usa quando fala refletem seu estado emocional e o quanto você está no controle da situação. O segredo é o equilíbrio: alar alto ou baixo demais pode expressar insegurança, assim como muito rápido ou devagar corre o risco de revelar ansiedade ou falta de entusiasmo. Hesitou, gaguejou, a voz ficou fininha e parece que vai faltar? “Respire profundamente, quantas vezes o momento permitir”, aconselha Giovana Tessaro. Isso vai desacelerar o cérebro e ajudá-la a recuperar o controle da comunicação.

6. Ame seu cabelo
Você (e mais de 90% das brasileiras, como revelou uma pesquisa realizada por uma multinacional de cosméticos) já sabe que acordar de bem com o cabelo é determinante para ficar numa boa o dia inteiro e ganhar autoconfiança, seja no trabalho ou na vida pessoal. O que talvez seja novo é que isso é muito mais do que uma questão de vaidade. “O cabelo é um meio de expressão capaz de revelar bastante da personalidade feminina”, fala a antropóloga Miriam Goldenberg, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ela sugere que, enquanto o longo está associado a sensualidade, o curto costuma passar a imagem de uma mulher séria. “E se o loiro e liso simboliza poder, o escuro e cacheado original revela liberdade e segurança para aceitar suas raízes”, diz. Natural ou colorido, curto ou comprido,algumas coisas valem para todo mundo: cabelo tem que ser bem tratado e combinar com o seu estilo de vida, o que mostra que você se conhece e se gosta.

7. Encontre o seu estilo
Não acredite se alguém disser que gastar dinheiro com roupas, bolsas e sapatos é supérfluo. “Abastecer o armário com peças de qualidade e que são a sua cara é um investimento que faz parte da tarefa de mostrar ao mundo a que você veio”, defende a psicóloga Mônica Portella. Se a primeira impressão conta, compensa investir para que ela seja positiva. Ou seja, mais importante do que se fantasiar de sexy, sóbria ou moderna é encontrar modelos que valorizem o seu tipo físico, deixem você à vontade e traduzam a mensagem que você quer passar. Na hora das compras, lembre-se de que resistir diante de mais uma bolsa ou par de sandálias da mesma cor também é um exercício do seu poder – de escolha.

8. Aposte no make
Acredite: para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. A promotora de eventos Tatiana Barbieri, 34 anos, descobriu isso há pouco tempo. “Só passei a me maquiar quando comecei a trabalhar com festas”, conta. “Ficava sem graça de receber os convidados de cara lavada e fui começando devagar: primeiro rímel e gloss, depois um blush, delineador... Hoje, sou apaixonada por make e não me reconheço sem.” A brincadeira de ler revistas de beleza, fuçar blogs na internet sobre o assunto, experimentar cosméticos de várias marcas e testar looks na frente do espelho mexeu com a autoestima da moça. “Estou mais vaidosa, me visto melhor e saio mais à noite. Também virei referência para as minhas amigas, que não saem para a balada sem me perguntar o que eu acho da produção.”

9. Construa seu repertório
A maioria de nós se impressiona com aquelas mulheres que inspiram segurança, charme e poder sem esforço, como se tivessem nascido daquele jeito, não é? Só que ninguém vem ao mundo pronta, e é ao longo do caminho que você se prepara e amplia seu conhecimento. Seja qual for sua área de interesse, estude, leia, informe-se. Melhor: interesse-se por vários assuntos e exercite sua curiosidade – e seu cérebro. Assim, você aumenta seu círculo de conhecidos, suas chances de romance e seu leque de oportunidades.

10. Abrace a vitória
Seja um elogio, um presente ou uma promoção, a mulher poderosa de verdade aceita o reconhecimento do seu sucesso com orgulho e prazer, sem emendar aquele “não precisava”, que, às vezes, escapa sem a gente perceber – nessa hora, um simples “obrigada” diz tudo. Mas isso é uma conquista, e vem para quem se entrega com paixão ao trabalho, aos relacionamentos, ao seu hobby favorito... e sabe que merece tudo o que recebe.

fonte boa forma

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PNL - TESTEMUNHO

Olá meninas
a pior coisa no emagrecimento é nos convercermos
o nosso pior inimigo somos nós mesmos ...
mas isso pode ser mudado atraves da PNL (programação neurolinguistica) vc programa seu cérebro a reagir de maneira diferente além de te fortalecer no emagrecimento para conseguir se manter firme em seu proposito ela pode te ajudar em todas as areas de sua vida

quando eu comecei a minha busca para eliminar os kilinhos amais
eu estava com 71k hoje estou com 64 em busca dos 60 desejados .
mas tenho certeza que em breve estarei agradecendo a Deus
pela vitoria .

umas das ferramentas que usei para reprogramar meu cérebro foi um video
que estou colocando logo abaixo para vcs

eu via todo dia de manhã antes de qualquer coisa
e quando eu ia comer vinha na minha mente "COMO DIFERENTE"
e assim eu consegui me manter firme

e como prova de que nosso cerebro é sugestionavel
quando as pessoas começaram a me dizer que estava bom com 64 k
que eu estava ficando muito magra
eu estacionei meu peso

se vc não acredita faça isso veja o video durante 21 dias seguidos
e me diga oque acontece
bjs




http://www.youtube. com/watch? v=9Q41lYWpZFI



FONTE - ROSANGELA

O que está nos impedindo de emagrecer?

Meninas, o que vcs consideram que as impede de mandar embora os quilos a
mais?


O meu são:

- os ataques de gula que acontecem de vez em quando...
- preguiça de fazer exercicios
- Pra mim o que me impede é a falta de determinação.
Sou realmente muito ansiosa, mas quando estou determinada consigo controlar a ansiedade. Qd perco o foco desleixo
tudo.
- sou minha grande sabotadora

Alem disso, comer coisas erradas ao invés das saudáveis

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lembretes importantes para nosso processo de emagrecimento:

Lembretes importantes para nosso processo de emagrecimento:

*Força de vontade — você não vai muito longe sem ela;

*Comida nenhuma no mundo pode dar uma sensação tão boa quanto uma boa caminhada intercalada com corrida;

*Mantenha-se focada em seu objetivo e vá até o fim;

*Mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia;

*Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará esses obstáculos;

*Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo;

*Faça-se a seguinte pergunta: O que te dá mais prazer... um belo prato cheio de guloseimas que não ajudam em nada a tua saúde, ou poder usar um vestidinho bem acinturadinho?

*Fique sempre “ligado” nos benefícios que o emagrecimento vai lhe proporcionar, e não nos empecilhos que “possam surgir no caminho;

*Mastigue bem qualquer alimento que estiver comendo (duros ou moles), antes de engolir;

*Só coma pela fome física (a verdadeira fome) e jamais pela fome emocional. A primeira é saciável, a segunda insaciável com coisas de comer;

*Força de vontade — não custa lembrar!!!

* Beba muita água diariamente!!!

*Feliz daquele que ensina o que sabe e que aprende o que ensina !!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


chamadas 'Tesouro dos remédios da alma'. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras." (Jacques-Bénigne Bossuet)

DESAFIO DE CARNAVAL


PESO HOJE 71.300 kg



O desafio vai começar na segunda dia 10/01/11 e vai até dia 04/03/11. E claro estaremos lindas e magras!!! meninas dá tempo de correr atrás e perder uns quilinhos antes da folia!!!


Nome:Rosinha
Email: rlabre@gmail.com
Altura:1.58
Peso: 71.300kg
Meta: 67kg

Empolgadissima!!!


fonte

http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/inscricoes-para-o-desafio-de-natal/

PARA MALHAR









REFLEXÃO PARA HOJE

Ouvi dizer que a águia é o único pássaro que vai voar em uma tempestade. Eu me identifico com a águia, porque eu sei que quanto mais rápido eu encaro a minha dor, mais rápido eu passarei o tempo tempestuoso. Do outro lado da tempestade sempre encontrarei um belo arco-íris. Neste arco-íris as cores me mostrarão a força e a coragem que eu não sabia que eu possuía. Esta força e coragem que me darão esperança para enfrentar o que está por vir.

MEDITAÇÃO PARA HOJE

Conceda-me o espírito da águia para que eu possa continuar a subir e me tornar a pessoa que me criaste para ser.

Eu hoje me lembrarei:

Cada vez que eu enfrento a minha dor eu recebo o dom da força e coragem.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Decidida a mudar

Estou decidida a mudar, mas não uma mudança comum, mas que vem de dentro pra fora, essa sim é a verdadeira transformação.

não preciso somente reeducar minha forma de comer, mas de pensar, agir, não sei lidar com meus sentimentos, e sei que isso atrapalha muito meu emagrecimento, ai então pensei que uma ótima forma é escrevendo, assim posso parar e refletir juntamente e desabafar, então estou eu aqui em meu cantinho tão meu.

Durante todo esse tempo, desanimei muitas vezes, mas uma coisa não mudou, que foi a certeza que vou conseguir, essa certeza nem mesmo o desanimo arranca de mim.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FRASE

"É fundamental resistir às tentações. O sábio é sermos nós os tentadores."
Millôr Fernandes







Minha fé remove montanhas mas não remove as gordurinhas...

Como mudar os hábitos e emagrecer para sempre?

Mude os hábitos e fuja dos pensamentos calóricos

SE VOCÊ TEM UMA BOA DESCULPA PARA COMER,
POR FAVOR NÃO A USE
!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Você esta pronta pra Correr?


QUAL SUA META?


PESO ATUAL - 72 Kg IMC = 28,8 - (EXCESSO DE PESO)

A 1ª Meta é 68,00 Kg

COMO MANTER-SE NA DIETA




Pessoas que se imaginam comendo algum alimento, como o chocolate, acabam ingerindo uma menor quantidade dele na hora de consumi-lo. Esses resultados comprovam que utilizar a imaginação ou a criatividade na hora de comer faz com que a dieta fique mais divertida, e as metas, por sua vez, mais fáceis de serem atingidas.

1.Programar um timer

Se você "engole" toda a sua refeição em cinco minutos uma boa solução é contar com a ajuda de um timer (um contador de tempo). Marque 25 minutos no aparelho e se esforce para comer mais devagar.

2 Explorar novos sabores

Temperos, frutas exóticas, pratos novos. Experimente de tudo! Isso faz com que a dieta saia da rotina e continue fácil de segui-la.

3. Criar recompensas

O sistema de recompensas é como um jogo no qual, quando você atinge o seu objetivo, o seu esforço é valorizado. Com o regime, deve funcionar igual: você estipula várias metas, desde as mais simples e fáceis de alcançar até aquelas mais complicadas que requerem mais esforço e tempo, e ao atingir cada meta você estipula um tipo de recompensa para si mesmo.

4. Escolher pratos e copos bonitos e reduzir o tamanho deles

Na hora de escolher pratos e copos muita gente acredita que tanto faz o modelo e que o importante é a durabilidade das louças. Entretanto, ao comprar um modelo mais bonito com alguma cor ou estampa da sua preferência, você torna a refeição mais agradável

5. Tirar fotos do antes e depois

Sabia que as fotos podem ser grandes aliadas na perda de peso? Muitas pessoas costumam se motivar a iniciar uma reeducação alimentar ao se verem fora de forma em fotografias. E, a cada 15 dias, tirar uma foto e ver como anda a transformação do seu corpo pode te motivar ainda mais a continuar com a dieta e com os exercícios físicos.

6. Criar um diário alimentar ou blog

Escrever o que você anda fazendo e comendo no dia a dia diminui a ansiedade e traz resultados muito positivos para a dieta
7. Organizar a cozinha de maneira criativa e prática

Arrumar a cozinha pode ser divertido e beneficiar (e muito!) a dieta, pois você pode escolher o que deixar à mão - os alimentos saudáveis - e esconder as tentações.

primeiro passo é não ter em casa aquilo que você sabe que é difícil de resistir. E se tiver filhos ou morar com outras pessoas, peça para que guardem esses alimentos num local mais escondido, longe de seu campo de visão. Organize sua despensa e geladeira e deixe em seu campo de visão, os alimentos mais favoráveis a sua dieta. E o mais importante: tenha sempre ingredientes básicos à mão: nozes, frutas secas, frutas, queijos magros, iogurtes, barrinhas, adoçante, leite desnatado, carnes magras, atum em lata (light), arroz integral, grãos e cereais integrais.

SEJA COMPREENSIVA

Não esqueça de usar a bondade em circunstância nenhuma da sua vida.
Vença a violência, antes que ela o deixe vencido.
Sorria ante o ofensor e esqueça-lhe a ofensa.
Revidar mal por mal, a pretexto de ser verdadeiro, é aprimorar a maldade
que predomina na sua natureza, fazendo-o mais infeliz.
Recorra à oração e confie no tempo, quando as coisas se apresentarem
diferentes do que você espera.
Infeliz, realmente, é todo aquele que acredite ser hoje o tempo único,
buscando resolver agora, o que só mais tarde será solucionado naturalmente.
Não duvide da Justiça Divina, apenas porque não a consegue entender, na
precipitação dos seus raciocínios apaixonados.
Você não é o único que tem problemas no mundo.
O maior problema da atualidade é o homem em si mesmo, e somente quando
este se volte para os valores mais altos da vida se equacionará.
Não transfira, portanto, para os outros, a responsabilidade do que lhe sucede
de errado ou desagradável.
Você é filho de Deus e, como afirmou Jesus, nenhuma das criaturas que o Pai
Lhe confiou Ele deixaria perder-se.
Acalme-se e avance com a luz da consciência tranqüila, sem intentar fazer da
sua claridade uma chama pronta a arder em volta, provocando devastaçâo.

(Obra: Luz Viva - Divaldo P. Franco / Marco Prisco)

Pesquisador sugere truques psicológicos para cumprir dieta de ano novo

5 - Faça um diário para acompanhar sua evolução.
"Honestidade é a melhor política", afirma o pesquisador britânico Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire.

"A maioria das pessoas subestima a quantidade de comida que elas comem em um dia".

Ele sugere às pessoas que querem perder peso que mantenham um diário para anotar toda a comida consumida.

Com a passagem do ano, milhões de pessoas fizeram suas resoluções de ano novo. Mas pesquisas mostram que somente cerca de 10% cumprem suas promessas.

O psicólogo Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire, estudou as diferenças entre os que abandonam suas resoluções e os que as cumprem para preparar uma lista com cinco dicas básicas para cumprir com as decisões relacionadas à dieta.

Segundo ele, aqueles que falham têm uma grande chance de abandonar suas resoluções ainda na primeira semana.

A pesquisa de Wiseman mostra que contar apenas com a força de vontade não é suficiente para conseguir cumprir as resoluções.

Entre as estratégias usadas para ajudar no cumprimento das resoluções, o pesquisador cita a quebra da decisão em vários pequenos passos e o estabelecimento de autorrecompensas após atingir cada objetivo parcial.

Outra estratégia para garantir que as resoluções serão cumpridas é contar seus objetivos a amigos e parentes. Assim, tanto o apoio como o temor do fracasso estimulariam as pessoas a obedecer suas resoluções.

Os que tiveram sucesso também se lembravam regularmente dos benefícios de se atingir o objetivo.

Perder peso e comer de maneira mais saudável estão entre as resoluções de ano novo mais populares. Veja a seguir as dicas de Wiseman para ajudar no cumprimento dessas decisões:

1- Não deixe as comidas “tentadoras” à vista

Usar potes opacos é boa ideia para manter guloseimas à distância

“A maioria das pessoas tenta perder peso em algum momento em suas vidas, mas acaba cedendo à tentação”, afirma Wiseman.

“No que se refere a comidas menos saudáveis, longe da vista realmente significa longe da mente”, diz.

Ele sugere colocar alimentos como bolos, biscoitos ou chocolates em recipientes opacos, que não permitem que se veja o conteúdo. Melhor ainda se o recipiente é então guardado em um armário ou em uma prateleira alta, de difícil acesso.

2 - Use recipientes menores e mais estreitos para bebida

Copos mais finos dão a impressão de carregar mais líquido

“Quando as pessoas julgam quanto líquido há num copo, eles usam a profundidade como o principal indicador”, explica Wiseman.

“Se você quer cortar a quantidade de álcool que está ingerindo, tente beber em copos mais estreitos”, diz.

Uma mesma quantidade de líquido num copo mais estreito parecerá mais do que em um copo mais largo.

Os dois copos ao lado têm exatamente a mesma quantidade de líquido.

3 - Faça pequenas mudanças na rotina para queimar as calorias

Trocar elevador por escadas pode ajudar a queimar calorias

“Com pequenas alterações de rotina, é possível queimar calorias sem perceber”, afirma o pesquisador.

Ele sugere andar em lugar de pegar um ônibus ou usar o carro em curtas distâncias, ou subir as escadas ao invés de pegar o elevador.

Com isso, pequenas ações somadas ajudam no esforço de perder peso sem a necessidade de grandes resoluções como frequentar a academia ou treinar para uma maratona.

4 – Sirva refeições em pratos menores

Pratos menores dão a impressão de estarem mais cheios de comida

“Preste bastante atenção ao tamanho do prato ao servir suas refeições”, sugere Wiseman.

Segundo ele, pesquisas americanas mostram que uma mesma porção de comida parece muito maior quando servida em um prato menor.

5 - Faça um diário para acompanhar sua evolução
“Honestidade é a melhor política”, afirma o pesquisador britânico.

“A maioria das pessoas subestima a quantidade de comida que elas comem em um dia”, observa.

Ele sugere às pessoas que querem perder peso que mantenham um diário para anotar toda a comida consumida.

“Anotar todas as refeições e lanchinhos que você faz vai ajudá-lo a perceber o quanto consome”, afirma.

Fonte
http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/bbc/2011/01/04/pesquisador-sugere-truques-psicologicos-para-cumprir-dieta-de-ano-novo.jhtm
BLOG ALMA GORDA x ALMA MAGRA

Lema 1:

Alma Magra: Dieta? Penso, logo...insisto!
Alma Gorda: Dieta? Penso, sofro, logo...desisto!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO - VIDA NOVA







Bom ...






De 69.900 kg depois das orgias alimentares entre natal e ano novo cheguei aos 72 kgs






Correndo para ficar Fininha Novamente... eita briga danada






AGORA VOU ME LEVAR A SERIA VALENDO MIL REAIS ...






Não é por causa do dinheiro faz 4 anos que fiz esse Blog e parece que não levei as dicas a serio






2011 É O MEU ANO... PROSPERIDADE EM TODOS AS AREAS DA MNHA VIDA









PESO DOS FAMILIARES

todos vamos emagrecer

FOI DADA LARGADA.... QUEM EMAGRECER MAIS GANHA R$ 1.000,00 (MIL REAIS)


BOM DIA !!!


NOME PESO DIA 02/01/2011
Alexandre 123.000
Júnior 121.600
Kemilly 110.000
Carlos 92.600
Airton 85.000
Mãe 86.800
Rebecca 79.000
Felipe 73.200
Derlange 72.600
Rosangela 72.000
Cristiane 59.500
Rachel 59.200
Vanessa 55.600
Stefanie 52.700
Julia 35.800
Vinicios 34.600
Sophia 21.300
Laura 20.100
Isabelle 14.300